Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Rock in Rio 2022: filhas de Luciano Huck e de Rodrigo Faro curtem show juntas e foto viraliza

Eva Huck e Helena Faro são fãs de Justin Bieber e se encontraram para curtir a apresentação

Eva Huck e Helena Faro são fãs de Justin Bieber e se encontraram para curtir a apresentação - Imagem: reprodução Instagram
Eva Huck e Helena Faro são fãs de Justin Bieber e se encontraram para curtir a apresentação - Imagem: reprodução Instagram

Jessica Anjos Publicado em 06/09/2022, às 11h35


Eva Huck, filha de Luciano Huck e Angélica, e Helena Faro, filha de Rodrigo Faro e Vera Viel, apareceram juntas curtindo o show do cantor Justin Bieber no Rock in Rio neste último domingo (4). 

Ambas têm 9 anos de idade e são muito fãs do artista. Esta foi a primeira vez que a filha de Faro participou do festival, acompanhada dos pais. Já Eva é veterana, não perdeu as edições de 2017 e 2019, quando tinha 4 e 7 anos respectivamente. 

eva-huck-e-helena-faro
Eva Huck e Helena Faro curtindo o show do Justin Bieber no Rock in Rio 2022 /Imagem: reprodução

A família Faro estava completa no festival. Além de Helena, suas irmãs, Clara e Maria, também foram assistir aos shows. 

rodrigo-faro-e-familia-rock-in-rio
Rodrigo Faro, a esposa, Vera Viel, e as filhas: Helena, Maria e Clara no Rock in Rio 2022 / Imagem: reprodução Instagram

Justin Bieber levou uma multidão de fãs à loucura durante sua apresentação, cantando sucessos como "Baby", "Sorry" e "Holy". O show teve efeitos especiais como fogos, além da participação ativa do público que na música "Love Yourself" cantou até mais alto que o artista - que claramente se emocionou. 

O festival, Rock in Rio 2022, começou dia 2 de setembro, sexta-feira. Os show foram até domingo (4) e retornam na próxima quinta-feira (8).

Além de Justin Bieber, nomes como Demi Lovato, IZA, Post Malone e Luísa Sonza já subiram aos palcos. No próximo final de semana Dua Lipa, Green Day e Coldplay são os próximos a embalar o público com seus hits. 

Compartilhe  

últimas notícias