Diário de São Paulo
Siga-nos
Erro imperdoável

Em vídeo, Ana Maria Braga revela consequência para funcionário que rodou 'VT' de macaco enquanto ela falava de racismo

A apresentadora falava sobre o ataque sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno e Bruno Gagliasso

Em vídeo, Ana Maria Braga revela consequência para responsável por 'VT' de macaco em caso de racismo - Imagem: reprodução TV Globo / Instagram @anamaria16
Em vídeo, Ana Maria Braga revela consequência para responsável por 'VT' de macaco em caso de racismo - Imagem: reprodução TV Globo / Instagram @anamaria16

Vitória Tedeschi Publicado em 01/08/2022, às 15h19


Ana Maria Braga anunciou a demissão do funcionário responsável por exibir imagens de macacos (VT dos macacos) enquanto ela falava sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no Mais Você desta segunda-feira (1).

Em certo momento do programa matinal da TV Globo, a pauta foi o crime cometido conta Titi e Bless.A apresentadora contou sobre o ocorrido e quando "chamou" o 'VT', que seria o vídeo de Giovanna relatando sobre o que passou, apareceram imagens de macacos. 

O caso deixou Ana Maria constrangida e revoltou a internet; veja momento ao vivo:

Após o fato, ela se pronunciou primeiramente no Twitter, onde afirmou que o caso foi investigado e a pessoa não fazia mais parte de sua equipe. Veja:

Mais tardem além do tuíte, a apresentadora também publicou um vídeo no Instagram pedindo desculpas pelo ocorrido e reiterou que o colaborador que colocou o vídeo no ar foi demitido.

Veja o vídeo do pronunciamento da apresentadora:

Relembre o caso de racismo:

Compartilhe  

últimas notícias