Diário de São Paulo
Siga-nos

Ana Maria Braga chora com retrospectiva do ‘Mais Você’: “Eu tenho orgulho”

Imagem Ana Maria Braga chora com retrospectiva do ‘Mais Você’: “Eu tenho orgulho”

Redação Publicado em 04/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h55


O ‘Mais Você’ estreou nessa segunda-feira (4) em novo horário na Rede Globo, começando agora às 10h45, logo após o programa ‘Encontro’, que está sob novo comando: Patricia Poeta e Manoel Soares

Ana Maria Braga começou sua atração com seu conselho matinal de sempre falando sobre recomeços. Em seguida, a produção fez uma retrospectiva com diversas passagens do programa, incluindo imagens do eterno Louro José, que emocionou a apresentadora.

“E ao longo dessa trajetória toda, eu tenho orgulho de saber que esse programa faz diferença na vida das pessoas. Isso carrega as baterias, não só minhas, mas de toda minha equipe”, afirmou Ana Maria.

Ana não conteve as lágrimas ao conversar com Louro Mané: “Quero dizer que você veio pra alegrar nossa vida. Seu pai é insubstituível pra mim. E cada vez que vejo o trabalho dele e a amizade que a gente tinha, eu transfiro isso pra essa sua imagem e seu carisma. Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente pra eu te ver crescer, pra você aprender como seu pai aprendeu todas as bobagens.”

No final ainda propôs ao Lourinho que os dois continuassem com as famosas “pegadinhas” que Ana Maria fazia com Louro José ao longo do programa.

A apresentadora ainda tranquilizou os fãs sobre a permanência do bordão “Acorda, menina!”, independente do novo horário. “O ‘acorda, menina’ não é só levantar da cama, é fazer algo. Continua com o mesmo sentido, faz mais de 20 anos que falo no ar e não tem horário. É um acordar pra vida, não ressignificação para ele porque ele é isso, é a oportunidade de motivar as pessoas. Espero que as pessoas entendem. Tem gente que mudou de vida por causa dele e fico sensibilizada com as declarações, confessou.

Confira o momento:

Compartilhe  

últimas notícias