Bruno Gagliasso defendeu a atitude da esposa diante da situação
Publicado em 01/08/2022, às 11h19 Mateus Omena
A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, 35, e o ator Bruno Gagliasso, 40, revelaram caso de racismo sofrido pelos filhos, quando uma mulher branca proferiu palavras ofensivas às crianças em um restaurante em Portugal. A mãe admitiu que chegou a avançar sobre a agressora.
Os detalhes do episódio foram compartilhados pelo casal em entrevista ao programa Fantástico (TV Globo).
Giovanna Ewbank defendendo os seus filhos de ataques racistas sofridos em um restaurante em Portugal. pic.twitter.com/OBUXfLFJtp
— Tracklist (@tracklist) July 30, 2022
De acordo com Giovanna, a portuguesa que fez ofensas racistas contra seus filhos, Titi e Bless, também atacou um grupo de angolanos que estavam no local.
A briga foi gravada por testemunhas que reconheceram o casal de atores e foi compartilhada nas redes sociais.
Durante a entrevista, Giovanna foi questionada se deu um tapa na mulher racista. Ela confirmou a agressão de sua parte, mas alegou que o ato teve a finalidade de garantir a proteção dos filhos. “Isso ocorreu”, disse a atriz.
Já Bruno Gagliasso reforçou que a postura da esposa e mãe de seus filhos não foi criminosa, apenas uma reação contra um ataque aos menores.
"Na verdade ela não agrediu, a minha mulher reagiu. Não confunda, não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor", disse o ator.
Ainda chocados com a situação, o casal declarou que lamentam ter que preparar os filhos, desde pequenos, para enfrentar ofensas racistas. Mas, acreditam que seus esforços vão fortalecê-los.
"A gente sabe que vai acontecer muitas outras vezes e acho que agora não tem como proteger tanto os nossos filhos do que eles vão ver, ouvir. Eles estão crescendo, não é? Então é continuar fortalecendo os nossos filhos, mostrando o quanto eles são maravilhosos, o quanto eles são fortes e quanto eles têm direito de combater o racismo e quanto eles precisam estar atentos porque eles precisam estar atentos o tempo todo... ", explicou a mãe.
"Eles estão cercados de pessoas que estão preparadas e querem combater o racismo. E eu tenho certeza que o caminho deles vai ser esse, não tenho outro", acrescentou Gagliasso.
Leia também
Pacto Brutal: Raul Gazolla relembra encontro tenso entre Paula Thomaz e prima de Daniella
Paulo Muzy dobra seguidores após ser cancelado pela esquerda; entenda o que aconteceu
"Meu primeiro dia no céu": jovem recebe carta emocionante após morte de seu cãozinho; leia
Descubra o que aconteceu com Felipe Thomaz, filho de Guilherme Pádua e Paula assassinos de Daniella Perez
David Miranda, deputado federal do RJ, está internado em estado grave
David Miranda, deputado federal do RJ, está internado em estado grave
Goleiro Bruno, que matou Eliza Samudio, pode ser preso novamente; entenda
Pouso rasante de avião assusta curiosos em ilha grega; confira o vídeo
Sexo: psiquiatra revela em quanto tempo a abstinência sexual pode ser prejudicial a saúde
Em vídeo, vaca é flagrada invadindo farmácia e escorregando pelo chão na Bahia; assista