Diário de São Paulo
Siga-nos
Saúde

Em processo delicado, mulher de Kayky Brito reage ao mais recente quadro do ator

Diversas pessoas estão acompanhando o caso e desejando a recuperação do artista

Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, comemorou a evolução no quadro de saúde do ator. - Imagem: reprodução I Instagram @tamaradalcanale
Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, comemorou a evolução no quadro de saúde do ator. - Imagem: reprodução I Instagram @tamaradalcanale

Juliane Moreti Publicado em 14/09/2023, às 15h35


Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, se manifestou recentemente depois que o quadro de saúde do ator foi atualizado pelo Hospital Copa D'or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e apresentou evolução. 

Agora, o ator está respirando sem ajuda de ventilação mecânica e também está sem sedação. ''Apresenta melhora clínica e ainda continuará cob cuidados intensivos'', completa o comunicado, postado por Tamara. 

''Venho aqui hoje agradecer a vida. Agradecer sua força, agradecer por mais uma vitória! Mais um passo foi dado! Dia de agradecer todas as orações, energias, e correntes do bem para o Kayky. Continuamos um dia de cada vez, passo a passo, com muita fé'', escreveu Tamara. 

O ator sofreu um atropelamento no dia 2 de setembro e seguiu desde então internado em um estado de saúde considerado delicado. Câmeras de segurança registraram a gravidade do impacto, com o acidente envolvendo um motorista de aplicativo.

Há 1 semana, Tamara fez uma publicação emocionante no feed do Instagram, com fotos do filhos do casal e as boas lembranças, além de um texto com palavras torcendo fielmente pela recuperação do companheiro.

''Eu tenho certeza que você logo vai estar bem, esse momento ficará para trás e a nossa família, nossa construção de vida e todos os nossos sonhos para futuro se realizarão'', escreveu Tamara. ''Tudo vai dar certo!'', completou. 

Compartilhe  

últimas notícias