Diário de São Paulo
Siga-nos
Urgente

Hospital emite boletim atualizado sobre Kayky Brito; confira

Ator continua sua luta pela recuperação em meio a diversos procedimento e exames

Ator continua sua luta pela recuperação em meio a diversos procedimento e exames - Imagem: Reprodução/ Instagram @kayky.brito
Ator continua sua luta pela recuperação em meio a diversos procedimento e exames - Imagem: Reprodução/ Instagram @kayky.brito

Gabrielly Bento Publicado em 06/09/2023, às 17h40


O Hospital Copa D'Or emitiu outro boletim atualizado sobre o estado de saúde de Kayky Brito. A equipe médica afirma que o ator apresentou "sinais de melhora evolutiva", além de ter realizado mais exames de tomografia.

Kayky foi atropelado no último sábado (2) enquanto atravessava a rua fora da faixa de pedestres, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em um comunicado, o hospital afirmou: "O paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva". Ainda segundo o boletim, o ator continuará sedado pelo menos até quinta-feira (07).

Além disso, ontem (5), o hospital comunicou que o ator permanecerá sob sedação e intubação por um período de 48 horas, após ter se submetido a uma cirurgia para a fixação de uma fratura na pelve e no membro superior direito. Tais lesões foram resultado do acidente, resultando em politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.

Segundo informações do UOL, as autoridades policiais continuam investigando o incidente. Eles já realizaram quatro visitas ao Quiosque Dona Marta, localizado na Barra da Tijuca, com o objetivo de obter a gravação das câmeras de segurança.

O delegado  ngelo Lages, da 16ª Delegacia de Polícia, destacou que o ator quase foi atropelado enquanto se dirigia ao seu veículo, sendo que o acidente de fato ocorreu quando ele tentou retornar ao quiosque. As imagens revelam que o primeiro veículo conseguiu frear a tempo para evitar a batida, o que infelizmente não ocorreu na segunda vez.

Compartilhe  

últimas notícias