Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Eliezer mostra o resultado da cirurgia de 6 horas e se livra de incômodo

O procedimento aconteceu em uma clínica na última quarta-feira (30)

Eliezer passou pela cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração. - Imagem: reprodução I Instagram @tre.clinic
Eliezer passou pela cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração. - Imagem: reprodução I Instagram @tre.clinic

Juliane Moreti Publicado em 30/08/2023, às 19h17


Nesta quarta-feira (30), Eliezer passou por uma cirurgia para reduzir suas mamas, em um procedimento chamado ginecomastia com lipoaspiração. Posteriormente, o ex-BBB mostrou o processo e também o resultado. 

''Oi gente, estou aqui para avisar vocês que realizei minha cirurgia (...) está tudo bem, já estou em casa, sem dores e me recuperando. Cirurgia foi um sucesso, já estou sem meus peitos'', escreveu, nos stories.

O ex-BBB comentou que retirou cerca de 650 ml de gordura em cada mama, além da glândula, priorizando sua saúde em primeiro lugar: o famoso estava em boa condição para passar pelo procedimento.

Em seu processo recente, Eliezer ainda colocou omentários das pessoas falando que ''nunca tinham reparado'' no excesso em seu peitoral, entretanto, outros usuários até caçoavam do volume da região. 

Contudo, por se tratar de um incômodo para o famoso, o ex-BBB admitiu que ''nunca'' apareceu sem camisa, além de usar 'estratégias' para esconder essa parte do corpo com camisas de botão, como ele exemplifica. 

O tamanho das mamas foi uma coisa que sempre me incomodou'', reforçou. 

Ao mostrar o ''antes'', os médicos, uma consulta e o início de sua ida até a sala de cirurgia, o ex-BBB aparentou estar extremamente feliz e grato por estar realizando o procedimento tão esperado. 

Veja: 

Compartilhe  

últimas notícias