O procedimento aconteceu em uma clínica na última quarta-feira (30)

Juliane Moreti Publicado em 30/08/2023, às 19h17
Nesta quarta-feira (30), Eliezer passou por uma cirurgia para reduzir suas mamas, em um procedimento chamado ginecomastia com lipoaspiração. Posteriormente, o ex-BBB mostrou o processo e também o resultado.
''Oi gente, estou aqui para avisar vocês que realizei minha cirurgia (...) está tudo bem, já estou em casa, sem dores e me recuperando. Cirurgia foi um sucesso, já estou sem meus peitos'', escreveu, nos stories.
O ex-BBB comentou que retirou cerca de 650 ml de gordura em cada mama, além da glândula, priorizando sua saúde em primeiro lugar: o famoso estava em boa condição para passar pelo procedimento.
Em seu processo recente, Eliezer ainda colocou omentários das pessoas falando que ''nunca tinham reparado'' no excesso em seu peitoral, entretanto, outros usuários até caçoavam do volume da região.
Contudo, por se tratar de um incômodo para o famoso, o ex-BBB admitiu que ''nunca'' apareceu sem camisa, além de usar 'estratégias' para esconder essa parte do corpo com camisas de botão, como ele exemplifica.
O tamanho das mamas foi uma coisa que sempre me incomodou'', reforçou.
Ao mostrar o ''antes'', os médicos, uma consulta e o início de sua ida até a sala de cirurgia, o ex-BBB aparentou estar extremamente feliz e grato por estar realizando o procedimento tão esperado.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

O lugar a que pertencemos

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Ex-jogador Leandro Guerreiro é preso por dívida de pensão alimentícia em São Paulo

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Em depoimento, Bolsonaro diz que não podia ficar desarmado durante prisão domiciliar: “três mulheres em casa”