Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Eliezer revela diagnóstico de condição chocante nas mamas

O ex-BBB desabafou sobre a doença nas redes sociais

Eliezer revela diagnóstico de condição chocante nas mamas - Imagem: reprodução redes sociais
Eliezer revela diagnóstico de condição chocante nas mamas - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 16/07/2023, às 13h35


O ex-BBB Eliezer revelou que sofre com uma condição bem comum em homens: a ginecomastia. Ele fez um desabafo no último sábado (15), ao receber mensagens sobre o tamanho do seu peito após publicar um antes e depois do seu processo de emagrecimento.

Nos comentários, os fãs do marido de Viih Tube fizeram piada ao falarem que o influenciador colocou silicone, que amamenta ou que tem as mamas maiores que a das mulheres. O volume de mensagens foi tão grande que ele resolveu falar sobre o assunto e mostrar que não gostou.

Não gente, o que eu tenho é ginecomastia que é o crescimento da mama no homem por causa de um desequilíbrio hormonal", explicou ele.

"Por mais que eu sempre tenha levado isso muito 'de boa', com pessoas que 'me zoam', principalmente quando eu estava no BBB, é uma coisa que me incomoda muito e que piorou agora durante a gestação da Lua", contou Eli.

Ele seguiu compartilhando um print de um hemograma que fez recentemente: "Esse é o resultado de um exame que eu fiz mais ou menos 2 meses atrás e minha testosterona está quase no mínimo, ou seja, alguma coisa aconteceu no meu corpo que meu organismo reduziu muito o hormônio masculino. E isso tá me preocupando já que é um dos fatores que causam ginecomastia no homem. E igual, emagreci 8kg e até agora meu peito não diminuiu".

A ginecomastia é uma condição que gera crescimento das mamas masculinas. Geralmente, ela começa a aparecer na puberdade, mas reduz ao longo do tempo. Porém, cerca de 5% das vezes a hipertrofia persiste até a fase adulta.

Compartilhe  

últimas notícias