Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

EITA! Gretchen vira piada na web após aparecer totalmente irreconhecível em fotos; famosa rebate

A celebridade fez uma live em seu Instagram na última quinta-feira (30) para explicar tudo

A famosa ficou revoltada com esses novos rumores. Por conta disso, ela decidiu se pronunciar e abriu, na última quinta-feira (30), uma live em seu perfil oficial do Instagram - Imagem: reprodução/Twitter
A famosa ficou revoltada com esses novos rumores. Por conta disso, ela decidiu se pronunciar e abriu, na última quinta-feira (30), uma live em seu perfil oficial do Instagram - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 31/03/2023, às 15h42


Nos últimos dias, Gretchen virou assunto e bombou nas redes sociais. Tudo por conta de algumas fotos suas que viralizaram, visto que internautas apontaram que ela apareceu irreconhecível nas imagens após uma suposta nova harmonização facial.

"O rosto lembrou o Ken Humano", disse uma internauta. "Mdss tem gente q n aceita envelhecer mesmo né… tava melhor acabada antes do que acabada rebocada do jeito que tá agora!", comentou outro. "Achei que era o Fofão", comentou um terceiro.

Contudo, a famosa ficou revoltada com esses novos rumores. Por conta disso, ela decidiu se pronunciar e abriu, na última quinta-feira (30), uma live em seu perfil oficial do Instagram para explicar que não fez nenhuma cirurgia nova e rasgar o verbo.

"É muito chato! Não estou aguentando mais essa história de toda hora ter que explicar alguma coisa da minha vida. Estou aqui trabalhando tão longe do Brasil, tão longe das pessoas, e toda hora tendo que dar explicação que eu não precisava dar", iniciou.

Gretchen, então, afirmou que, ao contrário dos boatos, não fez nenhuma harmonização facial nova. Até porque, de acordo com ela, só realiza seus procedimentos cirúrgicos com um profissional específico que está no Brasil, sendo que ela está em Portugal.

"Estou fazendo uma live para vocês verem que meu rosto não está deformado nem inchado, que eu sou a mesma pessoa. Eu não faço harmonização desde antes do Carnaval. A última vez que eu fiz foi antes do Carnaval", afirmou.

A celebridade detalhou também que o inchaço visto nas últimas imagens que rodaram a internet aconteceu por conta de uma doença chamada adenomiose (condição em que tecido endometrial cresce na parede uterina). 

Veja as imagens:

Gretchen vira piada na web e rebate. Imagens: reprodução/Twitter
Caption

"Estou me tratando, tomando remédios para que o tamanho do meu útero diminua. E eu realmente inchei, até um mês atrás estava bastante inchada. Pelo contrário, agora estou bem 'sequinha'", afirmou Gretchen. 

Após a explicação, então, chegou a hora da mãe de Thammy Miranda desabafar e, ao mesmo tempo, soltar o verbo contra aquelas pessoas que criticaram sua aparência. 

"Gente, para! Deixa eu viver a minha vida. Para com essa história de falar do meu rosto, ele não tem nada demais. Se tivesse, é um problema meu. O rosto é meu e eu deixo ele do jeito que eu quiser", implorou a famosa.

Gretchen ainda mandou um recado para aqueles que ficam usando sua imagem sem permissão para falar de procedimentos estéticos.

"Chega uma hora que cansa de toda hora ter que ficar explicando as mesmas coisas e ficar aguentando comentários idiotas. Para vocês, profissionais antiéticos que ficam postando as minhas fotos nas redes sociais, eu já vou avisando: usar a minha imagem sem a minha autorização é proibido, é crime. Se você quiser falar mal de mim, pode postar, mas manda meu dinheirinho e você pode colocar a minha foto. Agora, de graça, ninguém falar de mim. De graça, vocês vão falar a verdade".

Confira o vídeo completo:

Compartilhe  

últimas notícias