Diário de São Paulo
Siga-nos
Desistiu

Por necessidade, Ken Humano de Peruíbe revela nova profissão

O jovem de 18 anos chegou a desistir de aproximadamente 42 procedimentos estéticos

Felipe Máximo Dias de Oliveira, de 18 anos, com e sem a caracterização de Ken - Imagem: reprodução: Instagram @felipe_adam
Felipe Máximo Dias de Oliveira, de 18 anos, com e sem a caracterização de Ken - Imagem: reprodução: Instagram @felipe_adam

Nathalia Jesus Publicado em 06/09/2022, às 07h50


Felipe Máximo Dias de Oliveira, o Ken Humano de Peruíbe ou apenas 'Mr. Adam', de 18 anos, se tornou um sucesso em suas redes após se caracterizar como o boneco do 'universo Barbie'.

Em entrevista ao G1, o rapaz informou que começou a trabalhar em outra área, agora, atuando como auxiliar de pedreiro. Apesar do trabalho longe dos holofotes, ele ainda sonha em viver como modelo.

Felipe ainda revela que a escolha do trabalho veio de uma necessidade. Após a irmã se mudar para Portugal, ele não via uma outra alternativa para pagar as contas e pegou a primeira oportunidade que surgiu.

"Com toda a dificuldade para trabalhar e precisando urgentemente de emprego acabei aproveitando a oportunidade que eles puderam me dar. Já tinha uma leve experiência [na função] então deu certinho", disse.

Apaixonado pelo mundo da moda, o ex-Ken Humano ainda faz questão de compartilhar seus looks e produções em suas redes sociais.

Felipe ainda afirma que desistiu de fazer uma lista de intervenções cirúrgicas, cerca de 42, para se parecer com o boneco, no momento, ele só se caracteriza com maquiagem.

"Me inspiro no boneco até hoje. Me autodenomino como 'Ken', mas na versão Felipe. Sou um homem que adora cuidar da pele, do cabelo, adoro fazer exercícios físicos, procuro sempre manter boa alimentação, medito e gosto de cuidar até mesmo das minhas unhas", disse o jovem.

A pausa foi comunicada através das redes sociais de Felipe. O morador do litoral paulista conta que, apesar de realizado, a vida como Ken Humano lhe trazia alguns ônus para sua saúde mental: "Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver".

Compartilhe  

últimas notícias