Diário de São Paulo
Siga-nos

Dynho Alves se revolta com Christian Figueiredo em vídeo ao vivo: “Vou gravar com a sua mulher, vacilão”

Imagem Dynho Alves se revolta com Christian Figueiredo em vídeo ao vivo: “Vou gravar com a sua mulher, vacilão”

Redação Publicado em 06/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 20h47


Na última terça-feira (5), Dynho Alves, Christian Figueiredo e Lucas Selfie protagonizaram uma cena de tensão no podcast “Eu Fico Loko”. Durante entrevista para o programa, o ex-participante de A Fazenda (RecordTV) se mostrou desconfortável com as perguntas e foi embora irritado.

No entanto, o que mais incomodou os internautas foi um último comentário feito por Dynho, mesmo após sair da frente das câmeras. Ele sugeriu que gravaria para a plataforma OnlyFans, de conteúdo adulto, com Zoo, a esposa de Christian e influenciadora digital. 

Horas depois do desentendimento entre os dois, o assunto foi muito comentado nas redes sociais e os internautas estavam esperando um posicionamento de ambas as partes para entender de fato o que havia acontecido.

Porém, apenas nesta quarta-feira (6), Dynho apareceu em seus stories do Instagram e explicou o que aconteceu.

Ele pediu desculpas a Zoo por tê-la envolvido no assunto e contou que todo mundo que assistiu o programa do início ao fim pôde perceber que ele estava sendo provocado o tempo inteiro e que tentavam desestabilizá-lo falando sobre sua produção de conteúdo adulto de maneira pejorativa. 

Confira o vídeo:

Entenda o início da briga

Tudo começou quando perguntaram da participação de Dynho no programa “A Fazenda”. Na época, a relação próxima dele com a peoa Sthefane Matos no confinamento acabou motivando o divórcio dele e da funkeira Mirella

O dançarino, porém, disse não se arrepender de seu comportamento na casa e que faria tudo novamente. 

Foi quando Lucas Selfie perguntou: “As mesmas merd*s? Tudo igual?”. Já um tanto desconfortável, o entrevistado respondeu: “As mesmas merd*s, falando um monte de besteira. Eu vou fazer o quê?”.

Dynho ainda acrescentou que os boatos sobre a traição cometida por ele dentro do programa não passaram de invenção. Foi quando os dois entrevistadores, então, ironizaram a resposta dele brincando que os editores e operadores de câmera “criaram” uma situação entre ele e Sthefane.

Mas o clima realmente pesou quando Lucas e Christian tocaram no assunto de que Dynho começou a vender conteúdo adulto na internet, e que havia rumores de uma possível gravação com Lumena, participante do BBB 20, que também criou uma conta no OnlyFans por assinatura. 

No final do episódio, Christian finalizou: “Esse foi Dynho Alves aqui com vocês hoje. Agora, esperamos sair essa gravação com a Lumena”. 

Foi quando Dynho levantou nervoso, e rebateu ao fundo: “Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralh*”, para a surpresa dos apresentadores. A transmissão, então, foi cortada.

Compartilhe  

últimas notícias