Diário de São Paulo
Siga-nos

Vencedor de “A Fazenda”, Lucas Viana, é socorrido em festa durante crise e faz alerta; confira

Imagem Vencedor de “A Fazenda”, Lucas Viana, é socorrido em festa durante crise e faz alerta; confira

Redação Publicado em 27/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 17h58


Lucas Viana, campeão do reality da Record TV, “A Fazenda 11”, de 2019, revelou que foi socorrido às pressas no último domingo (26), durante uma festa, e foi parar no hospital. Ele contou que teve uma crise de falta de ar e precisou chamar uma ambulância. 

“Acabei de sair do pronto-socorro. Eu estava em uma festa e de repente me faltou o ar de um jeito surreal. Parecia que estava tudo entupido, como se estivesse afogando. Fui socorrido por uma ambulância, me deram um aparelhinho de oxigênio. Tudo isso aconteceu por conta de cigarro eletrônico, vaper”, disse.

Após o episódio, o modelo refletiu sobre o uso do cigarro eletrônico, conhecidos também como “vapers”, e os possíveis malefícios para o seu corpo, fazendo um alerta para seus seguidores em sua rede social.

“A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje, foi comigo, mas amanhã pode ser com você. Isso a partir de hoje não fará mais parte da minha vida. Fica o alerta aí, porque o negócio é sério. A sensação é que parece que você vai morrer”, alertou Lucas.

Confira o relato na íntegra:

Por fim, Lucas contou que vai procurar um médico para fazer mais exames e investigar outras possíveis consequências. “Vou ter que ir ao cardiologista fazer um teste ergométrico e um ecocardiograma. Agora é cuidar da saúde, porque me falaram que foi por pouco. ‘Tão jovem’, era isso que eu escutava”, declarou.

Ainda no domingo (26) divulgou um vídeo em que jogava no lixo todos os os seus cigarros eletrônicos, reafirmando que não fará mais uso deles e também não dará para ninguém pois não deseja esse mal para nenhuma outra pessoa.

Compartilhe  

últimas notícias