Diário de São Paulo
Siga-nos
Novidade

Descubra qual atriz vai interpretar Xuxa na série sobre Ayrton Senna

O mais novo lançamento, em breve, estará disponível na Netflix

Na minissérie sobre Ayrton Senna, a atriz Pâmela Tomé deve interpretar Xuxa Meneghel. - Imagem: reprodução I Instagram @xuxameneghel
Na minissérie sobre Ayrton Senna, a atriz Pâmela Tomé deve interpretar Xuxa Meneghel. - Imagem: reprodução I Instagram @xuxameneghel

Juliane Moreti Publicado em 30/05/2023, às 15h56


Na minissérie sobre Ayrton Senna, a atriz Pâmela Tomé deve interpretar Xuxa Meneghel, que teve um relacionamento com o piloto.

As gravações estão previstas para começarem no mês de Junho, na cidade de Buenos Aires, e ainda não há data estipulada para o lançamento na Netflix

A série abordará sobre a vida de Ayrton Senna, incluindo sua grande trajetória como tricampeão de Fórmula 1 e também mostrará mais detalhes de sua vida pessoal. 

Xuxa, nessa história, entrará no contexto amoroso, em um namoro que os dois tiveram entre os anos de 1988 e 1991, que foi muito divulgado pela mídia.

De acordo com informações do portal Terra, a relação amorsa terminou com a justificativa de que os dois tinham incompatibilidades nas agendas. 

Pamela Tomé , natural de Caxias do Sul, deu início em aparições como atriz em 2015, durante a 23ª temporada de 'Malhação'. Depois, não parou mais, e suas últimas atuações foram na TV Record, em 'Gênesis' e 'Reis'.

Compartilhe  

últimas notícias