Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Descubra como MC Loma fez simpatia com calcinha para atrair o namorado

Ela deu detalhes sobre o tema em entrevista a um podcast

As gêmeas lacração também foram ao programa - Imagem: reprodução/Twitter @SeriesBrasil
As gêmeas lacração também foram ao programa - Imagem: reprodução/Twitter @SeriesBrasil

Thais Bueno Publicado em 18/11/2022, às 14h45


A funkeira MC Loma tem estado em alta na mídia. Recentemente, ela participou do podcast 'PodCats', onde foi entrevistada por Camila Loures e Lucas Guimarães. Durante o programa, ela rasgou o verbo sobre o pai de Melanie, sua primeira filha, de apenas um mês.

"Não é presente, não presta, me humilhou quando eu falei que estava grávida. Os amigos dele diziam que ele estava com vergonha, me pediu pra não contar pra ninguém. Hoje em dia o povo na internet ama dar fama pra gente que não presta, e vão acabar dando fama pra ele que me humilhou".

Contudo, dessa vez, a cantora não entrou na mira do público por conta da polêmica envolvendo o genitor de sua filha. Em entrevista para o podcast Podpah, de Igor Cavalari e Thiago Marques, ela deu uma declaração um tanto quanto surpreendente sobre sua vida amorosa. 

Mariely e Mirella Santos, as gêmeas lacração, estavam ao lado da funkeira quando ela afirmou que usou uma calcinha para atrair um antigo namorado. Loma comentou que teve a ideia de colocar uma peça íntima dela para coar água em copo.

"Ela já fez simpatia também. Ela pegou uma calcinha e colocou num suco. Suco de 'priquita'", explicaram as gêmeas.

MC Loma contou que a ideia geral era fazer com que a pessoa bebesse a água se apaixonasse por ela.

"Eu tomei banho, coloquei a calcinha e depois de uma meia hora ele chegou na minha casa. Aí quando ele pediu água, eu fui pra cozinha e pedi para a Mariely ficar na porta da cozinha caso ele viesse para a cozinha. Enchi um copo, peguei a calcinha e fiz de coador e dei pra ele tomar".

Embora a cantora não tenha revelado se a simpatia de fato funcionou, a fala revelada no Podpah foi um tanto inusitada.

Confira a participação completa de MC Loma:

Compartilhe  

últimas notícias