Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Juliette revela situação inusitada no primeiro sexo: "Foi triste"

A ex-BBB divertiu os ouvintes ao revelar os detalhes da sua primeira relação sexual

Juliette Freire é conhecida por sua extrema simpatia e espontaneidade - Imagem: reprodução Instagram @juliette
Juliette Freire é conhecida por sua extrema simpatia e espontaneidade - Imagem: reprodução Instagram @juliette

Manoela Cardozo Publicado em 26/09/2022, às 09h02


Juliette Freire sempre foi considerada uma pessoa autêntica e divertida. Dessa vez, em conversa ao podcast Um Milkshake Chamado Wanda, ela deu detalhes engraçados sobre sua primeira vez.

A ex-BBB revelou que não transou com tanta frequência quanto suas amigas e que perdeu a virgindade com uma idade já avançada para a época.

"Eu perdi a virgindade muito tarde, perdi com 19 anos. Eu era muito moleca, vivia em farra, mas eu não transava. Eu só ficava de beijinho e tal", disse.

A cantora lembrou que sua primeira vez foi com um namorado e que teve que assistir alguns vídeos pornográficos para entender como acontecia uma relação sexual.

"Quando fui perder a virgindade, eu fui ver uns filmes para entender como era que acontecia o negócio. Fui me inteirar. Eu pensava que tinha que gritar. Foi triste essa história. Aí, na primeira vez, eu comecei a gritar e meu namorado: 'O que é que está acontecendo?'", brincou a artista.

Juliette finalizou dizendo que o namorado lhe ensinou a transar, mas que serviu de lição para não precisar gritar. "E eu fiz: 'Não tem que gritar não?', aí ele: 'Não é toda hora, não'. Eu nem sabia o que era, coitada. Enfim… Depois eu aprendi que não precisava", comentou entre risadas.

Confira a participação da cantora:

Esta não foi a primeira vez que a campeã do BBB 21 falou abertamente sobre sexo.

Em entrevista concedida ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, a cantora já havia contado que demorou para perder a virgindade e depois precisou 'correr atrás do prejuízo'.

No papo, Juliette ainda revelou que já beijou outras mulheres.

Ao ser questionada sobre quem seriam seus possíveis amores platônicos homem e mulher, ela confessou que já desejou Anitta, mas as duas viraram 'irmãs' e o interesse passou.

"E homem era o Tiago Iorc, mas passou, não é mais não. Tirei essa ilusão da minha cabeça", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias