Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Depois de 'tour' polêmico pelo Planalto, Natuza Nery ganha programa semanal na GloboNews

A jornalista se destacou durante a cobertura das eleições presidenciais

Depois de 'tour' polêmico pelo Planalto, Natuza Nery ganha programa semanal na Globonews - Imagem: reprodução / Instagram @natuzanery
Depois de 'tour' polêmico pelo Planalto, Natuza Nery ganha programa semanal na Globonews - Imagem: reprodução / Instagram @natuzanery

Nathalia Jesus Publicado em 07/02/2023, às 12h47


Natuza Nery, de 45 anos, vive um de seus melhores momentos na carreira no Grupo Globo, onde atua desde 2017. Nesta semana, foi confirmado que a jornalista terá um programa fixo na grade semanal no GloboNews.

A Central GloboNews será apresentada por Natuza semanalmente a partir desta quinta-feira (09) no canal. O programa dará continuidade ao trabalho que começou a ser feito durante a cobertura das eleições de 2022, segundo informações obtidas pelo Splash.

Junto ao time de comentaristas composto por Andreia Sadi, Julia Duailibi, Gerson Camarotti, Octávio Guedes e Eliane Cantanhêde, a jornalista comentava sobre os bastidores do pleito e as movimentações políticas de parlamentares e candidatos.

Após o resultado das eleições, o trabalho continuou. No intuito de informar o público sobre as propostas e os desdobramentos da conclusão do pleito.

Na semana passada, a Central voltou a aparecer na GloboNews em formato de um quadro do Jornal das Dez, para acompanhar as eleições para a presidência da Câmara e do Senado.

A carreira da jornalista está em uma crescente interessante desde o ano passado, período em que também foi apresentadora do podcast 'O Assunto', originalmente comandado por Renata Lo Prete. Natuza Nery também foi escolhida para substituir César Tralli na apresentação do "Edição das 18", prinpal noticiário do canal.

"A Central trará o melhor da análise política, com muito debate, divergência e apuração. A melhor arena do debate político está de volta e agora veio para ficar", afirmou a apresentadora.

A Central GloboNews será exibida todas as quintas-feiras, a partir das 23h. Ao lado de Natuza Nery, todo o time de comentaristas do já conhecido programa continuará no programa.

Compartilhe  

últimas notícias