Diário de São Paulo
Siga-nos
"Melhores do Ano"

Reação hilária de Renata Lo Prete durante show de Jão e Pitty bomba na web; assista

A expressão da jornalista foi ao ar no último domingo (25)

No início do programa, o apresentador Luciano Huck convidou os cantores para homenagearem Rita Lee - Imagem: reprodução/Twitter @Poramorjaozinho e @patrickmoraes
No início do programa, o apresentador Luciano Huck convidou os cantores para homenagearem Rita Lee - Imagem: reprodução/Twitter @Poramorjaozinho e @patrickmoraes

Thais Bueno Publicado em 27/12/2022, às 15h40


No ano de 2013, a famosa atriz Lilia Cabral protagonizou um dos memes mais icônicos que circulam a internet até hoje. Durante uma apresentação da cantora Claudia Leitte em uma festa da Globo, a artista se espantou. 

Quase 10 anos depois, um momento muito parecido, mas com protagonistas diferentes, bomba na web. A jornalista Renata Lo Prete passou por uma situação engraçada durante a premiação do "Melhores do Ano", da Globo, que foi ao ar no último domingo de Natal (25).

No início do programa, o apresentador Luciano Huck convidou os cantores Jão e Pitty para homenagearem Rita Lee junto com o filho da cantora, Beto Lee. Juntos, os três perfomaram sucessos como 'Balada do Louco', 'Mania de Você' e 'Lança Perfume'.

Confira o show:

Durante a apresentação do hit 'Lança Perfume', a direção de câmera do "Domingão" resolveu mostrar a os convidados curtindo o show. Eis que, no cantinho da imagem, apareceu a "reação" de Renata Lo Prete, que viralizou.

A "reação" da jornalista, na verdade, foi um momento de "inércia". A âncora do Jornal da Globo, nos segundos em que ficou no ar, simplesmente não mostrou nenhum sorriso, como se fosse uma estátua. Ela apenas ficou parada, ali, sem fazer nada.

A internet, claro, não perdoou a "não reação" de Lo Prete e a comparou à careta de Lilia Cabral no meme clássico. 

Confira o momento:

Veja, abaixo, o ângulo que mostra apenas a reação de Renata:

Compartilhe  

últimas notícias