Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Defesa de Virgínia se manifesta sobre processo da suposta amante de Zé Felipe

A envolvida no caso também veio falar nas redes sociais, nesta segunda-feira (02)

A defesa de Virgínia se manifestou sobre o processo arquivado da suposta amante de Zé Felipe. - Imagem: reprodução I Instagram @virginia
A defesa de Virgínia se manifestou sobre o processo arquivado da suposta amante de Zé Felipe. - Imagem: reprodução I Instagram @virginia

Juliane Moreti Publicado em 04/10/2023, às 14h32


Recentemente, Virgínia recebeu o processo de uma mulher que diz ser amante do Zé Felipe, alegando ter sido ameçada pela famosa por causa do suposto envolvimento. Os advogados da celebridade se manifestaram sobre o caso.

Isso porque, depois de uma audiência nesta segunda-feira (02), de acordo com informações do portal Caras, a Justiça decidiu arquivar o caso por falta de provas, ficando, em um último contato, a palavra da Virgínia contra a de Samatha, a suposta amante do cantor. 

''O juízo concluiu pelo imediato arquivamento dos autos, em decorrência de requerimento apresentado pelo próprio Ministério Público do Rio de Janeiro, por ter concluído pela inexistência mínima de provas do que alegada suposta vítima'', descreve a nota da defesa da famosa. 

Samatha foi a primeira que apareceu nas redes sociais para falar sobre o processo, confirmando qual foi a decisão da Justiça. A envolvida, porém, não retira suas palavras e acredita que ficou ''a palavra dela'' contra a Virgínia e vice-versa. 

''Ficou a palavra dela (Virgínia) contra a minha'', disse, ao afirmar que ''vida que segue'', diante dos acontecimentos e ao esclarecer que compareceu na audiência, além de comentar que ''o que está dito, está dito''. 

O processo aconteceu anteriormente porque Samatha alega que viveu, desde 2019, um caso extraconjugal com Zé Felipe e a descoberta da influenciadora provocou ameaças e agressões contra ela. 

"Virgínia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria'', diz um trecho. 

A própria influenciadora, quando recebeu o processo por meio de um papel em mãos, compartilhou o momento com seus seguidores e comentou que estava ''sem acreditar'' pela acusações feitas pela mulher, nesse caso, sem provas

Compartilhe  

últimas notícias