Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Suposta amante de Zé Felipe posta atualização sobre processo contra Virgínia

O vídeo publicado nesta segunda-feira (02), está circulando nas redes sociais

A suposta amante de Zé Felipe postou uma atualização sobre o processo que moveu contra a Virgínia. - Imagem: reprodução I Instagram @virginia
A suposta amante de Zé Felipe postou uma atualização sobre o processo que moveu contra a Virgínia. - Imagem: reprodução I Instagram @virginia

Juliane Moreti Publicado em 03/10/2023, às 17h35


Nesta segunda-feira (02), a suposta amante de Zé Felipe, Samantha, postou um vídeo atualizado os seguidores sobre o processo contra Virgínia Fonseca, alegando anteriormente que tinha sido ameaçada de morte pela celebridade.

Contudo, de acordo com informações do portal Metrópoles, agora, a atualização é que de o caso foi arquivado por falta de provas, como Samatha esclareceu em vídeo. ''Ficou a palavra dela (Virgínia) contra a minha'', disse. 

A mulher explicou que a audiência aconteceu recentemente de forma online, mas considera que ''vida que segue''. ''Eu só queria passar pra vocês que eu compareci na audiência, a réu também, enfim, o que eu disse, está dito, também'', finalizou. 

O motivo seria supostamente o caso que Samantha teve com o cantor, marido da influenciadora. ''Virgínia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019'', diz o trecho. 

''Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa", diz ainda o trecho do processo. 

Vale lembrar que quem mostrou o processo foi a própria Virgínia, expondo o caso ao público e demonstrando que está ''sem acreditar'' em relação ao acontecimento. Depois disso, a suposta amante até apareceu em vídeo na época. 

"Se não tinha cometido delito, agora cometeu. Porque isso aí (o processo judicial) era em sigilo", iniciou a mulher, quando a influenciadora expôs o caso. Contudo, não ficou claro em nenhum momento se o processo corria em segredo de Justiça.

Confira o vídeo da atualização: 

Compartilhe  

últimas notícias