Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Virgínia se revolta ao receber processo de amante de Zé Felipe

Os fãs do casal ficaram assustados com a notícia

Virgínia se revolta ao receber processo de amante de Zé Felipe - Imagem: reprodução Instagram
Virgínia se revolta ao receber processo de amante de Zé Felipe - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 06/08/2023, às 08h56


No último sábado (05), Virgínia Fonseca passou por um susto ao receber a notícia de que está sendo processada por uma mulher chamada Samantha, que alega ter sido ameaçada de morte por ela. O motivo seria um suposto caso de Samantha com o cantor Zé Felipe, marido da influenciadora.

Estou sem acreditar", reagiu a loira ao mostrar o documento com o relato da mulher.

"Virgínia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa", diz a suposta vítima.

Além disso, o próprio documento, no entanto, afirma que não foi apresentada qualquer prova além do depoimento de Samantha, que teria dito que Virgínia tentou agredi-la.

"Eita como cria fic", escreveu Virginia ao compartilhar o print com seus seguidores. "Fic" é um termo em inglês que serve de abreviação para "ficção", se referindo a uma história inventada. Em seguida, ela postou um vídeo em seus stories com um comentário:"É cada uma que parece duas. Não é possível".

Compartilhe