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SHEIN: na tentativa de controlar a lotação, loja toma novas medidas

A inauguração foi marcada por confusões dentro do shopping

No primeiro dia, o local já teve muitas reclamações de lotação e filas enormes. - Imagem: reprodução I G1
No primeiro dia, o local já teve muitas reclamações de lotação e filas enormes. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 14/11/2022, às 16h58


Em São Paulo, a marca chinesa Shein inaugurou uma loja temporária no Shopping Vila Olímpia, na zona sul da capital, entre os dias 12 e 16 do mês de novembro. A abertura ficou famosa entre os apaixonados pela loja, já que a empresa só vende no formato online para o Brasil.

Anteriormente, no Rio de Janeiro, já havia sido feita um mostruário, em que os clientes poderiam notar a qualidade das peças, mas fazer o pedido pelo aplicativo.

Mas, já no primeiro dia em São Paulo, na internet, circularam inúmeros vídeos e relatos de pessoas que presenciaram uma confusão para poder ter acesso a loja. Muito lotado, sem organização e com filas gigantescas que davam voltas no estabelecimento.

Agora, para tentar manter uma ordem para experimentar e comprar as roupas, os últimos dias terão distrubuição de senhas por dia, em ordem de chegada. Na segunda-feira (14) e na quarta-feira (16), haverá 800 senhas, enquanto na terça-feira (15), 500 senhas serão distribuídas.

De acordo com o site Yahoo Finanças, outra novidade é que serão divididos grupos de 40 pessoas, com um tempo de 20 minutos para limitar a navegação pela loja. No provador, poderão ser levadas até 4 peças por pessoa, e a fila preferencial permanece ativa, conforme a lei.

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