Diário de São Paulo
Siga-nos
Loja pop-up

Shein vai abrir loja temporária na cidade de São Paulo

Marca chinesa de fast fashion, Shein terá uma loja física no Brasil entre os dias 12 e 16 de novembro

Loja temporária da Shein vai ser aberta em São Paulo - Foto: Divulgação
Loja temporária da Shein vai ser aberta em São Paulo - Foto: Divulgação

Renata Silva Publicado em 04/11/2022, às 06h31


A marca chinesa Shein, que é conhecida por vendas pelo aplicativo de roupas de fast fashion, vai ter uma loja temporária na cidade de São Paulo. A empresa decidiu investir em um projeto para aproximar os seus clientes dos produtos e montará uma loja física na cidade de São Paulo.

A loja pop-up ficará aberta entre os dias 12 e 16 de novembro no Shopping Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista, e terá cerca de 11 mil peças disponíveis.

Anteriormente, a marca já tinha montado uma loja no Rio de Janeiro, mas era apenas de mostruário. Os clientes podiam ver as qualidade das roupas, mas tinham que fazer os pedidos pelo aplicativo para receber em casa. Agora, a loja permitirá que os clientes comprem as peças na hora.

“Ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única para os consumidores ao sentirem e experimentarem as peças, também aproxima a marca dos brand lovers e impulsiona novos clientes”, disse o executivo Felipe Feistler, gerente geral da Shein no Brasil.

A empresa também pretende abrir outra loja pop-up na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, no mês de dezembro.

Vale lembrar que a Shein é uma empresa que vendeu mais de US$ 2 bilhões em 2021, segundo a BTG Pactual, e também foi o aplicativo de moda mais baixado no Brasil em 2021, com 23,8 milhões de downloads.

Compartilhe  

últimas notícias