Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Como fica a fortuna de Thiago Nigro e Camila Ferreira após separação?

A nova polêmica surge em meio a revelação do motivo da briga entre o casal

Como fica a fortuna de Thiago Nigro e Camila após separação? - Imagem: reprodução Instagram
Como fica a fortuna de Thiago Nigro e Camila após separação? - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 10/03/2023, às 13h42


Após a ex-companheira do empresário Thiago Nigro, Camila Ferreira, expor em suas redes sociais que o único motivo pelo qual brigaria com o ‘Primo Rico’ seria os pets, os internautas levantaram outro ponto em relação a separação do casal: como fica a fortuna deles agora?

De acordo com o Metrópoles, Thiago Nigro teria um patrimônio de mais de de R$ 22 milhões, que possivelmente poderia ter que ser dividio igualmente com Camila.

Além disso, à coluna LeoDias o advogado Vitor Lanna, especialista em direito da família, explicou se a ex-parceira tem ou não direito ao patrimônio milionário de Nigro.

Na ocasião, Thiago chegou a divulgar nas redes sociais que não era casado com Camila. Mas eles estavam juntos de 2010 até poucas semanas atrás, quando a relação chegou ao fim. Por isso, para o advogado, o que falam por aí não faz diferença: os dois tinham, sim, traços de um matrimônio.

"De 2010 até agora, ele construiu uma imagem. E, ao assumir [namoro] com a Maíra, disse e deu a entender que a relação com Camila seria só um namoro, sem estabilidade nenhuma", pontua Vitor Lanna.

A questão é muito clara e com características de uma união estável, que é a relação afetiva pública, contínua, duradoura e para constituir família… Como era o caso", acrescenta ele.

Desse modo, o quesito "constituir família" é o ponto que mais vale para a justiça, que tudo indica que será acionada por Camila.

"Esse requisito de querer constituir família é um dos mais importantes. E Thiago e Camila também eram assim, ela sempre foi apontada como esposa. E tem metade dos bens adquiridos garantidos, porque se aplica a comunhão parcial de bensnesses casos", concluiu a análise.

Compartilhe  

últimas notícias