Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Filhos de Diddy se manifestam em apoio ao pai: "Estamos unidos"

Artista enfrenta uma série de acusações relacionadas a crimes sexuais

Filhos de Diddy se manifestam em apoio ao pai: "Estamos unidos" - Imagem: Reprodução / Instagram / @quincy
Filhos de Diddy se manifestam em apoio ao pai: "Estamos unidos" - Imagem: Reprodução / Instagram / @quincy

William Oliveira Publicado em 23/10/2024, às 11h35


Em meio a um turbilhão de controvérsias legais, os filhos do renomado músico Sean "Diddy" Combs se manifestaram publicamente em defesa de seu pai.

Combs, que foi detido em 16 de setembro, é pai de sete filhos: Quincy, Justin, Christian, Chance, D'Lila, Jessie e Love. Em uma declaração conjunta, a prole do artista expressou sua solidariedade e apoio incondicional ao pai.

"O mês passado devastou a nossa família. Muitos o julgaram, assim como a nós, com base em acusações, teorias da conspiração e narrativas falsas que aumentaram para o absurdo nas redes sociais. Estamos unidos, apoiando você em cada passo do caminho. Nos agarramos à verdade, sabendo que ela prevalecerá, e nada irá quebrar a força da nossa família. Sentimos sua falta e te amamos, pai", afirmaram.

No momento, Diddy enfrenta uma série de acusações relacionadas a crimes sexuais e se declara inocente das alegações. O julgamento está agendado para ocorrer em 5 de maio de 2025. Caso seja considerado culpado, o músico poderá ser sentenciado à prisão perpétua.

Veja a publicação feita pelos filhos do artista:

Compartilhe