Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Chiclete mascado por Robert Downey Jr está sendo vendido na internet por valor inacreditável

O produto inusitado foi consumido pelo ator recentemente

Chiclete mascado por Robert Downey Jr está sendo vendido no eBay - Imagem: reprodução Twitter
Chiclete mascado por Robert Downey Jr está sendo vendido no eBay - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 31/03/2023, às 09h10


Um chiclete mascado por Robert Downey Jr, astro de Hollywood, foi colocado à venda no eBay e o valor do item chocou os internautas.

De acordo com o Terra, o produto inusitado está sendo vendido por C$ 55 mil — dólares canadenses—, valor equivalente a aproximadamente R$ 210 mil. 

Conforme informações do vendedor, o objeto é o mesmo que foi consumido pelo ator no dia 13 de fevereiro em uma cerimônia na Calçada da Fama, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

No momento, o amado intérprete de Tony Stark em Homem de Ferro, foi prestigiar seu colega Jon Favreau, que ganhou uma estrela na famosa calçada. Robert mascou o chiclete e depois colocou em cima da homenagem ao amigo, brincando que seria "apenas para tornar oficial".

Na descrição do produto, o vendedor afirmou que estava presente na ocasião e pegou o chiclete do chão depois que foi deixado lá.

"Estou vendendo nas mesmas condições em que o peguei e pode ser testado para o DNA dele. Será enviado com frete rastreado e contido em um recipiente de plástico", diz.

Um leilão virtual ficará aberto até a próxima sexta-feira (31) e, até o momento, as únicas informações disponíveis sobre a identidade do vendedor, além do nome de usuário "jvanilla-59?, são de que ele se cadastrou no eBay em 2020 e mora no Canadá.

Compartilhe  

últimas notícias