Diário de São Paulo
Siga-nos

Robert Downey Jr deixa os fãs de queixo caído com novo visual em evento familiar

Os fãs do ator elogiaram o novo estilo de seu cabelo e alegaram que a mudança o deixou mais elegante

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 06/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h37


O ator Robert Downey Jr, 57, apareceu com um novo visual neste domingo (5) em um momento de lazer com a família. A novidade foi compartilhada pelo americano em seu perfil no Twitter.

Na publicação, a estrela de“Homem de Ferro” e da trilogia “Vingadores” faz uma selfie com a esposa Susan Downey. No entanto, o detalhe que deixou os internautas de queixo caído é o cabelo do ator, totalmente pintado de azul.

Reprodução/Twitter

Robert Downey Jr, de cabelos azuis, ao lado da esposa Susan em um jogo de beisebol.

O casal estava em Malibu, no oeste de Los Angeles (EUA), em um jogo de beisebol do Malibu Little League, time no qual joga seu filho Exton, de 10 anos.

Aparentemente, Downey Jr coloriu o cabelo de azul como forma de torcida, já que é a mesma cor do uniforme do time. Após o entusiasmo dos pais e de outros membros da plateia, Exton e seus companheiros venceram a competição.

Orgulhoso, o ator fez uma declaração nas redes sociais parabenizando o time e agradecendo a dedicação dos treinadores. Ele também compartilhou um vídeo da torcida celebrando a vitória do Malibu Little League.

“Parabéns para os campeões da Malibu Little League 2022 AAA! Muito obrigado ao treinador Alfano, ao treinador Sullivan e ao treinador Mark. Dodgers trouxe o calor!”, escreveu.

Muitos fãs de Downey Jr ficaram eufóricos com o novo visual e não economizaram elogios ao ator por sua ousadia em colorir o cabelo de azul em homenagem ao filho. Outros, inclusive, alegaram que o novo estilo para as madeixas deixou o ator mais elegante.

Compartilhe  

últimas notícias