Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Casal é flagrado fazendo sexo na frente de crianças em praia e vídeo viraliza

O episódio polêmico ocorreu na última terça-feira (23) e deixou os turistas furiosos

O caso ocorreu em La Boquilla, norte de Medellín, na Colômbia - Imagem: reprodução/Facebook
O caso ocorreu em La Boquilla, norte de Medellín, na Colômbia - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 25/05/2023, às 16h13


Um casal apaixonado provocou indignação depois que eles foram filmados fazendo sexo em uma praia pública na frente de banhistas atordoados, inclusive crianças

No vídeo, que já está circulando nas redes sociais, o casal foi viso se divertindi em uma cadeira sob um dossel nas areias de La Boquilla, norte de Medellín, na Colômbia, na última terça-feira (23).

A mulher parecia estar nua da cintura para baixo enquanto se movia no colo de seu namorado com pouco cuidado com o público que os filmava. Eles então compartilharam um beijo apaixonado depois de aparentemente encerrar seu encontro atrevido, segundo o jornal Daily Star.

No entanto, as travessuras da dupla causaram fúria entre os usuário do Twitter, pois pelo menos uma criança foi vista brincando a poucos metros de onde eles estavam indo "como animais ".

O cinegrafista acompanhou o clipe com a mensagem: “Ultrajante, estamos nos tornando cada vez mais animais do que os próprios animais.

“O casal nem se importa que esta praia de La Boquilla, esteja cheia de crianças e famílias”.

Desde então, a publicação ganhou mais de 27.000 visualizações, pois as pessoas foram aos comentários para expressar seu desgosto pelo vídeo.

Uma pessoa: “O pior de tudo é que você não vê gente indignada falando nada para eles, só gravando e curtindo o show.”

Outro disse: “Tudo tem seu lugar e seu tempo. Os incultos e ignorantes não sabem disso.”

Um terceiro brincou: “Marca e modelo da cadeira?”

Um quinto escreveu: “Acho que ninguém está dizendo que é ultrajante o que estão fazendo. O que é escandaloso aqui é o lugar, é uma praia pública onde tem criança.”

Daniel perguntou: “Se uma massagem no couro cabeludo custa cerca de COP 1 milhão (£ 178), quanto custa aquela massagem no útero naquela praia? Não está claro se as autoridades locais estão investigando o incidente.

Compartilhe  

últimas notícias