Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica em show

Em vídeo, Joelma se nega a atender fã que ganhou sorteio e viajou 14 horas para vê-la

O jovem foi de Goiás para São Paulo após vencer um sorteio para conhecer a cantora

Cantora Joelma durante show de sua turnê pelo Brasil - Reprodução/Facebook
Cantora Joelma durante show de sua turnê pelo Brasil - Reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 11/07/2022, às 16h42


Um fã de Joelma ficou frustrado com a recusa da cantora em recepcioná-lo e tirar uma foto com ele em um show no último sábado (9). O jovem fez uma viagem de 14 horas apenas para conhecê-la.

O episódio foi divulgado pelo site “Em Off”, que apontou que o homem, cuja identidade não pôde ser revelada, teria se deslocado de Goiás para a cidade de Osasco, na Grande São Paulo, depois de vencer um sorteio para conhecer Joelma no show dela na Arena Castelo Show.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o rapaz aparece se aproximando de Joelma e pede a ela para tirarem uma foto juntos. No entanto, a cantora se nega a atender ao pedido.

"Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo", disse o fã. "Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você, ou faço show, e aí?", rebateu Joelma.

A gravação repercutiu na web e muitos internautas criticaram a postura de Joelma em relação ao fã dela. Muitos deles apontaram que a cantora foi rude e que deveria se desculpar com o rapaz.

Em seguida, a assessoria de Joelma divulgou um comunicado no Instagram informando que ela não teve autorização médica para atender os fãs, em virtude das consequências da infecção por covid-19.

"A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento", diz a nota.

E acrescentou: "Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira".

Por outro lado, a Arena Castelo Show havia divulgado previamente as exigências para o público do evento, como teste negativo para covid-19, uso de máscara e carteirinha de vacinação completa. O fã de Joelma que protagonizou o episódio teria cumprido todos os requisitos, segundo o Em Off.

Compartilhe  

últimas notícias