Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Belo é internado às pressas após passar mal; assessoria revela se diagnóstico é grave

Ele se sentiu mal após um show realizado no último fim de semana

Ele foi internado no Rio de Janeiro - Imagem: reprodução/Instagram @belo
Ele foi internado no Rio de Janeiro - Imagem: reprodução/Instagram @belo

Thais Bueno Publicado em 14/12/2022, às 14h47


O cantor Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo, precisou dar entrada em um hospital no Rio de Janeiro após se sentir mal em um show que realizou durante o último fim de semana. A situação foi tensa, já que ele teve de ser internado às pressas na última segunda-feira (12).

Depois de se sentir mal e perceber que estava com pressa, o próprio artista pediu que sua equipe o levasse para o hospital para ver o que estava acontecendo. Dessa forma, após passar por uma avaliação médica, a assessoria de imprensa revelou o diagnóstico dos profissionais.

Vale mencionar que o famoso tinha testado positivo para a COVID-19 na última semana, mas, dias depois, havia retomado as apresentações depois de ter realizado um teste de farmácia em que o resultado deu negativo.

Ao veículo 'O Globo', a assessoria de imprensa do marido da musa Gracyanne Barbosa explicou o motivo de Belo ter sido levado ao hospital na última segunda (12).

"Após o último show, ele não se sentiu bem, teve febre e foi ao hospital para averiguar o que era. Os médicos explicaram que ele está já não transmite mais [a COVID-19], mas que o vírus leva até 14 dias para sair do organismo, e que esse tempo depende de pessoa para pessoa".

Após ter realizado os exames necessários, o cantor foi liberado pelo hospital para seguir com a sua recuperação em casa. Ainda não há mais informações sobre as próximas apresentações do artista que, conforme sua equipe, está "em repouso e recuperação". 

Gracyanne leva Belo à loucura

No último dia 2 de dezembro, Gracyanne Barbosa levou o marido à loucura após fazer uma dancinha. A famosa costumava fazer uma coreografia a cada jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Em uma da últimas dancinhas de Gracyanne antes da eliminação do Brasil do torneio, ela 'arrastou' Belo para dançar junto com ela e escreveu, na legenda: "Se tem jogo, tem dança. Meu tudão arrasa".

Confira: 

Compartilhe  

últimas notícias