Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Gracyanne Barbosa: "Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada"

A musa fitness revelou sua relação com as supostas traições do marido

Gracyanne também falou sobre traição envolvendo Viviane Araújo - Imagem: reprodução Instagram @graoficial
Gracyanne também falou sobre traição envolvendo Viviane Araújo - Imagem: reprodução Instagram @graoficial

Bianca Souza Publicado em 24/10/2022, às 12h19


Gracyanne Barbosa, musa fitness, gerou polêmica nas redes sociais, após contar sobre sua relação com o cantor Belo e as mensagens que recebe, contando sobre os casos extraconjugais do marido.

Em entrevista, Gracyanne revelou que não consegue contar a quatidade de pessoas que enviam fotos de Belo com outra mulher. "Realmente, surgem muitos rumores. Perco as contas de quantas fotos recebo de shows [dele com outras mulheres]", confessou ela ao TV Fama.

Gracyanne completou a fala, revelando que não liga para a exposição. "Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada", contou.

Há 13 anos juntos, Gracyanne já havia admitido que Belo tinha amantes. A revelação ocorreu quando a musa fitness, expos a relação do cantor e a suposta traição envolvendo Viviane Araújo.

Em entrevista ao canal 'Lisa, Leve e Solta', Gracyanne contou sobre a história que gera polêmica há anos. "Quando eles se separaram e a gente assumiu, existia uma terceira pessoa. Acho que terceira, existia quarta, já cheguei a falar sobre isso", contou.

A musa ainda falou sobre como era o comprtamento do marido. "Belo era danado, não da parte dele, ela (Viviane) também estava em outro relacionamento", revelou.

Compartilhe  

últimas notícias