Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

BBB23: Marília é perseguida por motivo bobo e Juliette sai em defesa da sister; entenda

A campeã do BBB21 se pronunciou no Twitter nesta quarta-feira (18)

Mesmo com o começo recente do programa, uma das participantes do grupo dos Pipocas, Marília Miranda, já foi atacada pelos colegas de confinamento - Imagem: reprodução/Twitter @emerzow e @gshow
Mesmo com o começo recente do programa, uma das participantes do grupo dos Pipocas, Marília Miranda, já foi atacada pelos colegas de confinamento - Imagem: reprodução/Twitter @emerzow e @gshow

Thais Bueno Publicado em 18/01/2023, às 16h43


Na última segunda-feira (16), teve início o BBB23, na Rede Globo. Com uma nova dinâmica inicial, os 'brothers' e 'sisters' entraram na casa mais vigiada do Brasil em duplas, escolhidas previamente pelo público.

Mesmo com o começo recente do programa, uma das participantes do grupo dos Pipocas, Marília Miranda, já foi atacada pelos colegas de confinamento pelo menos algumas vezes após o jogo da discórdia que aconteceu na última terça-feira (17). 

Isso porque, de acordo com seus parceiros, ela passa boa parte de seu tempo se maquiando na casa. Devido aos ataques que tem sofrido, Marília conquistou certa empatia do público e também da grande campeã do BBB21, Juliette Freire.

Nesta quarta-feira (18), a cantora se solidarizou com a moça, natural de Natal, no Rio Grande do Norte, e decidiu sair em defesa da influencer em seu perfil no Twitter

A paraibana não deixou barato e exclamou: "Deixa a menina maquiar!". Vale mencionar que a ex-BBB21 já seguia a sister no Instagram antes do reality começar.

O posicionamento de Juliette veio depois de alguns internautas fazerem a brincadeira que diz que a "história de Marília está parecida com a de Juliette". Esse termo virou piada em edições anteriores do reality para indicar que algum brother ou sister está sendo injustiçado no programa.

Print da fala de Juliette no Twitter. Imagem: reprodução Twitter @juliette
Print da fala de Juliette no Twitter. Imagem: reprodução Twitter @juliette

No jogo da discórdia da última terça-feira (17), as duplas precisavam entrar em consenso e definir outras duas duplas: uma com quem tinham mais e outra com quem tinham menos sintonia. A dupla com quem Marília estava era o médico do Camarote Fred Nicácio.

Quem ficou em cima do muro foi a dupla Bruno Nogueira e Aline Wirley: enquanto Bruno queria entregar a placa de menos sintonia para Marília e Fred, Aline desejava entregá-la para Cristian e Marvvila. 

Depois da dinâmica, o atendente de farmácia detonou Marília enquanto falava com Antonio "Cara de Sapato" e Gabriel Tavares, na madrugada desta quarta-feira (18).

"Posso estar enganado, mas eu não vejo verdade nela. Ela começou conversando: 'eu sou nordestina como você, eu acho você isso e aquilo'. E eu digo, 'eu sei, mas não sou só eu, muita gente está achando você introspectiva'".

"Ela começou a conversar comigo, aí foi quando eu disse: 'Mulher, você fica trancada no quarto para se maquiar, aqui não é coisa de se maquiar. Você se preocupa com moda, aqui não é produção de moda, aqui é um jogo'", seguiu.

"E disse mais: 'E você diz que é fã do BBB, é quase uma enciclopédia do programa, você é pra entender isso'. O povo quer vrá", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias