Diário de São Paulo
Siga-nos
BOMBA!

Atriz famosa revela que perdeu papel após ter exposto fetiche inusitado

A artista comentou sobre o assunto recentemente em seu podcast

Para quem não ficou sabendo, no começo do mês de maio, a artista havia sido entrevistada em um podcast. No bate-papo, ela expôs suas preferências sexuais - Imagem: reprodução/Freepik
Para quem não ficou sabendo, no começo do mês de maio, a artista havia sido entrevistada em um podcast. No bate-papo, ela expôs suas preferências sexuais - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 23/05/2023, às 17h28


Recentemente, a atriz Rachel Bilson, muito conhecida em Hollywood por ter interpretado Summer Roberts na série The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2003-2007), fez uma revelação chocante sobre um emprego que acabou perdendo.

No último episódio de seu próprio podcast, chamado de Broad Ideas, ela afirmou que perdeu a oportunidade de atuar em um papel que havia conseguido depois de ter revelado um fetiche sexual: ela disse que gosta de ser submissa durante o ato sexual.

"Perdi um trabalho porque falei abertamente e de uma maneira bem-humorada sobre sexo. Estava tudo certo, mas me tiraram dessa oportunidade por causa do que eu disse. Nos dias de hoje!", lamentou a atriz. 

É importante lembrar que, em seu podcast, a famosa não poupou críticas a empresa que teria cancelado a proposta de trabalho enviada para ela. No entanto, em nenhum momento ela mencionou qual seria o nome da companhia.

Para quem não ficou sabendo, no começo do mês de maio, a artista havia sido entrevistada no podcast Women on Top, apresentado pelas atrizes Tammin Sursok e Roxy Manning. No bate-papo, ela expôs  suas preferências sexuais.

Rachel Bilson. Imagem: reprodução/Twitter
Rachel Bilson. Imagem: reprodução/Twitter

Durante a conversa com as outras duas celebridades, Rachel afirmou que gosta muito de ser dominada pelo parceiro, dizendo também que sua posição favorita durante o sexo é a clássica papai e mamãe.

Sem nenhum tipo de vergonha, ela ainda contou que acha mais fácil atingir o orgasmo quando está por cima de seu parceiro, sendo que não gosta do estilo cachorrinho pois, "dependendo do tamanho do pênis, pode ir fundo demais e machucar".

A grande repercussão de suas falas nas redes sociais deixou Rachel em choque. "Eu não disse nada errado. Se eu pudesse voltar no tempo sabendo que eu perderia um emprego, talvez eu escolheria outras palavras e falaria de um jeito diferente, mas eu não deixaria de falar", disse em seu podcast.

"Eu não quero que haja esse estigma negativo ou que as coisas sejam tão tabu quando todo mundo conversa sobre isso com suas amigas", concluiu a atriz.

Compartilhe