A identidade do artista foi descoberta recentemente pela imprensa

Thais Bueno Publicado em 15/05/2023, às 14h33
No último domingo (14), em uma edição especial de Dia das Mães, o humorista Paulo Vieira esteve presente no programa 'Domingão com Huck', da TV Globo, para fazer parte do júri artístico do icônico quadro 'Dança dos Famosos'.
Já no início da atração, ele chegou causando e afirmou logo de cara que daria nota dez para todos que entrassem no palco, mesmo para as apresentações que não gostasse. Vale mencionar que, por conta da declaração no começo do quadro, ele já estava sendo um tanto quanto criticado nas redes sociais.
Algumas horas depois, o artista explicou o motivo de sua fala: de acordo com ele, em uma participação anterior na atração, teria sido ameaçado por um ator global por ter dado a nota 9.8. Devido a isso, decidiu que daria apenas notas 10.
"Eu juro que esperei lá, mas ele não foi", brincou o humorista. Até a coreografia do cantor Belo, que não foi muito bem na apresentação e inclusive foi criticada por Paulo, recebeu nota 10.
A imprensa, claro, foi atrás de quem seria esse artista que ameaçou Paulo Vieira. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ator que disse que pegaria o humorista na porrada 'na saída' foi Marcello Mello Jr., que fazia dupla com Ana Paula Guedes.

No dia 25 de julho do ano de 2021, já na terceira fase do torneio, os dois dançaram duas vezes. No ritmo 'pasodoble', uma dança de origem espanhola que se popularizou em razão das touradas no país europeu, Paulo Vieira deu a nota 9,9 para a dupla, fato que irritou o famoso.
Já na segunda dança da noite, por sua vez, ambos conseguiram executar com perfeição os passos aprendidos e conquistaram uma nota 10 por parte do jurado.
Mesmo que a nota tenha sido um 9,9, ela não agradou Marcello Mello Jr, que teria enviado a ameaça através de sua assessoria de imprensa. Vale lembrar, porém, que o comediante não citou o nome do ator em nenhum momento - tudo trata-se de especulação.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade