Diário de São Paulo
Siga-nos
LGBTQIA+

Ator de 'Stranger Things' se assume gay de maneira hilária e fãs reagem: "Sempre soube"

O ator compartilhou algumas reações em suas redes sociais

Ator de 'Stranger Things' se assume gay de maneira hilária e fãs reagem: "sempre soube" - Imagem: reprodução / Instagram @noahschnapp
Ator de 'Stranger Things' se assume gay de maneira hilária e fãs reagem: "sempre soube" - Imagem: reprodução / Instagram @noahschnapp

Nathalia Jesus Publicado em 06/01/2023, às 10h20


O intérprete de Will Byers no fênomeno 'Stranger Things', o ator Noah Schnapp, se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo ao compartilhar um vídeo em seu perfil oficial no TikTok no qual ele comenta sobre as reações dos amigos e da família ao revelar que é gay.

"Quando eu finalmente contei para meus amigos e família que era gay depois de passar 18 anos assustado 'no armário' e tudo que eles disseram foi: 'nós sabemos'", escreveu o ator no vídeo publicado na noite da última quinta-feira (05).

Na legenda da publicação, Noah ainda fez referência ao seu famoso personagem em 'Stranger Things', que passa por dificuldades para assumir sua sexualidade e que provavelmente sente algo a mais pelo melhor amigo Mike.

"Acho que sou mais parecido com o Will do que imaginava", disse ele.

Os fãs do ator e da série rapidamente reagiram à publicação e repercutiram positivamente a primeira vez que um dos melhores amigos de Millie Bobby Brown falou sobre sua sexualidade publicamente.

"Feliz demais pelo Noah Schnapp, se assumir é um passo muito importante e que bom que foi acolhido por todos que ama, tomara que em Hollywood seja do mesmo jeito e ele não perca oportunidades, afinal o kingo entrega muito na atuação", disse um fã.

"O Noah Schnapp entrando pro clubinho dos “pessoal, sou gay!” “a gente já sabia”", comentou um outro.

"Tô tão feliz que o Noah Schnapp se sentiu seguro e confortável em revelar publicamente sua sexualidade, que não foi algo forçado", disse um terceiro.

Compartilhe  

últimas notícias