Diário de São Paulo
Siga-nos
Inacreditável!

Arthur Urso, casado com 6 mulheres, constrói 'a maior cama do mundo' por valor milionário; veja quanto

O brasileiro já havia dado o que falar ao revelar detalhes da relação poligâmica

Arthur Urso, casado com 6 mulheres, constrói 'a maior cama do mundo' por valor milionário; veja quanto - Imagem: reprodução Instagram
Arthur Urso, casado com 6 mulheres, constrói 'a maior cama do mundo' por valor milionário; veja quanto - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 21/04/2023, às 08h46


Arthur, O Urso, influenciador conhecido por ser casado com seis mulheres,entrou mais uma vez para os assustos mais falados da internet após revelar que investiu nada menos do que R$ 500 mil para fabricar uma cama para dividir com todas as suas esposas.

Conhecido por sua relação poligâmica, ele disse que a ideia de ter uma cama tão espaçosa foi para proporcionar maior conforto para ele e suas esposas para que possam "aproveitar momentos especiais".

De acordo com o famoso, foram necessários 455 dias para construir o que definiu como 'a maior cama do mundo', que tem medidas de 6 m de comprimento por 2,05 m de largura, 1,15 m de altura e pesa mais de meia tonelada. Ela tem cerca de 950 parafusos e foi necessária uma equipe de 12 pessoas para construí-la.

A ideia da cama surgiu por conta do espaço. Muitas vezes precisei dividir o sofá, a cama de casal que tinha e até mesmo dormir no chão para dar espaço para as minhas esposas. Através das minhas experiências ao longo dos relacionamentos, venho criando projetos para facilitar a minha vida e das minhas esposas", comentou o influencer ao Splash.

O poligâmico ainda ressaltou que além de promover o bem-estar dele e de suas mulheres ele tem o desejo de entrar para o Livro dos Recordes como o dono da maior cama do mundo.

Quero muito que seja reconhecido como a maior cama do mundo, pois além de dar um conforto maior para as pessoas que eu amo, também vou entrar para a história. E foi para isso que eu vim para o mundo!", afirmou.
Compartilhe  

últimas notícias