Diário de São Paulo
Siga-nos
Amor livre no Carnaval!

Arthur, O Urso, polígamo brasileiro, vai desfilar no Carnaval de SP com suas 6 mulheres

O influenciador, que se casou com 8 mulheres, contou como estão sendo as preparações para o desfile

Arthur, O Urso, polígamo brasileiro, vai desfilar no carnaval de SP com suas 6 mulheres - Imagem: reprodução Instagram
Arthur, O Urso, polígamo brasileiro, vai desfilar no carnaval de SP com suas 6 mulheres - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 17/01/2023, às 14h50


Arthur, O Urso, conhecido por ser casado com oito mulheres,de 37 anos, irá  desfilar no carnaval de São Paulo com suas seis mulheres. Ele ganhará destaque no segundo carro da agremiação Barroca da Zona Sul que levará a avenida o enredo sobre os indígenas Guaicurus.

Faltando exatamente um mês para o início da folia, o influenciador e modelo contou ao Extra que vem se dedicando em aprender o samba-enredo e aproveita o tempo livre para treinar o samba no pé na companhia das esposas.

"Estamos nos preparando intensamente. Usamos o tempo juntos em casa para aprender o samba-enredo e em muitos momentos treinar o samba. Não queremos passar vergonha. Estou engatinhando na dança, mas estou rodeado de esposas me ensinando. Vai ser legal e desafiador",  brincou o modelo.

Arthur conta ainda que, a expectativa para o carnaval paulista é uma mistura de "euforia" e "medo" , principalmente, pela receptividade das pessoas. E relembra quando teve o muro de casa pichado, em João Pessoa, no ano passado.

"Hoje, posso dizer que estamos preparados pra essa eventualidade. Superamos tudo o que passou no ano passado com as pichações no muro e etc. E então, decidimos juntos aceitar esse grande desafio. Até porque seremos a primeira família poligâmica a desfilar na história do carnaval. É um mix de euforia e medo com relação a receptividade das pessoas", ressaltou ele, que ainda afirmou já ter recusado outros convites com receio da exposição.

Quem é Arthur O Urso?

Arthur, o dono da "Mansão do Amor Livre", onde vive com as esposas em João Pessoa, ganhou notoriedade após a repercussão internacional de seu casamento com oito mulheres em São Paulo.

O caso foi publicado em tabloides como Daily Mail. Sua história chamou atenção por ter desejado aumentar a família, numa decisão tomada em conjunto com sua primeira mulher, Luana Kazaki, no que Arthur descreveu como um "protesto contra a monogamia".

Ele inclusive já participou da terceira edição do reality show "Se sobreviver, case", do canal Multishow. Além disso, ele também já deu entrevista aos programa The Noite, com Danilo Gentili e teve um documentário em inglês produzido sobre sua vida.

Compartilhe  

últimas notícias