Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Musa do Carnaval paulista é encontrada morta dentro de casa

O marido de Michelle Mibow tentou salvá-la, mas já era tarde demais

Musa do carnaval paulista é encontrada morta em casa - Imagem: reprodução Instagram
Musa do carnaval paulista é encontrada morta em casa - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 08/11/2022, às 14h40


Na noite da última segunda-feira (7) um dos grandes nomes do carnaval paulista, a passista Michelle da Costa Chaga, conhecida como Michelle Mibow, de 40 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa em Santos, no litoral de São Paulo.

Segundo familiares, foi o marido dela, que é bombeiro, que a encontrou morta. Ele chegou a fazer os procedimentos para reanimação, mas ela não resistiu. A suspeita é que tenha sido vítima de um infarto, mas as possíveis causas da morte ainda serão investigadas.

Nas redes sociais a passista recebeu diversas homenagens durante a madrugada desta terça-feira (8). A Escola Unidos dos Morros foi uma das que agradeceu a madrinha da bateria pelo amor a escola.

"Nossos sinceros sentimentos à família e amigos. Michele obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão seja como rainha, madrinha, coreógrafa, atêlie, barracão e em diversos segmentos da nossa agremiação. Você realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade que te ama".

Michelle era passista e coreógrafa. Ela já ocupou postos de destaque no carnaval paulista e também já foi finalista do concurso "Musa do Caldeirão do Huck", da TV Globo, em 2013. Além disso, em 2019, ela recebeu o prêmio 'Estandarte Santista', com cerca de 252.592 votos.

O prêmio tem o apoio da Tv Tribuna, afiliada da Globo e do g1 Santos e tem a finalidade de valorizar ainda mais os destaques do carnaval de Santos.

Ela ainda soma na carreira títulos de Rainha do Carnaval de Santos, em 2007, e Rainha do Carnaval de São Vicente, em 2017. Na capital paulista, Michelle também foi destaque do samba.

Ela recebeu o título de Princesa da Escola de Samba Vila Maria e foi Musa da Águia de Ouro, duas das mais tradicionais agremiações do carnaval de São Paulo.

Compartilhe  

últimas notícias