Diário de São Paulo
Siga-nos
Fofoca da Copa!

Após término polêmico, ex de Richarlison aparece comemorando gols

O casal terminou pouco antes do início da Copa do Mundo no Catar

Após término polêmico, ex de Richarlison comemora gols - Imagem: reprodução Instagram
Após término polêmico, ex de Richarlison comemora gols - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 24/11/2022, às 18h50


Richarlison brilhou no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24).

O atacante da Seleção virou herói com os dois gols que garantiram a vitória do Brasil contra a sérvia e rendeu fortes comemoração no Brasil todo. Inclusive de Sandri Oliveira, sua ex-namorada.

A modelo, influenciadora e ex-participante do reality show 'Brincando com Fogo' namorou o jogador por pouco tempo, cerca de dois meses, e teve início através de mensagens diretas nas redes sociais, como acabou sendo exposto por Sandri.

Apesar do fim da relação, Sandri curtiu a estreia do Brasil na Copa em um navio e celebrou muito quando os dois gols saíram, sem citar o nome do ex.

"A sorte veio, sabia que ia vir", escreveu ao gritar e comemorar o primeiro gol. No segundo, ela voltou a mostrar sua reação e a do navio. "Tô arrepiada."

Além disso, logo após o fim do jogo, Sandri abriu uma live no Instagram e afirmou que chegou a mandar mensagem para Richarlison quando ele recebeu a convocação para o Catar. Ela também falou sobre as emoções no jogo. "Estava muito aflita, e deu tudo certo, graças a Deus. Melhor impossível."

Richarlison sobre o término

Depois de Gabriel Jesus, que deu unfollow e apagou todas as fotos com a namorada, Richarlison é o nome da vez.

Ele chegará solteiro ao Catar depois de terminar uma relação que, embora nunca tenha assumido publicamente, vivia com a modelo e influencer digital Sandri Oliveira. Até setembro, os dois estavam juntos.

Durante entrevista para o canal Ronaldo TV, no Youtube, comandado pela jornalista esportiva Isabela Pagliari, o camisa 9 da seleção brasileira abriu o jogo sobre o antigo relacionamento com a modelo, mas sem citar nomes:

"Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas tipo certa, e ela ficava me cobrando e eu não gostava de ser cobrado. E é isso. Deixei ela falando sozinha".

Sandri também chegou a falar sobre o assunto de forma discreta no Instagram. "Não queria, mas sinto falta dele", escreveu em um post.

Compartilhe  

últimas notícias