Diário de São Paulo
Siga-nos
Fofoca!

SOLTEIRO? Às vésperas da Copa, Gabriel Jesus apaga fotos e dá unfollow na namorada

Os dois estão juntos desde julho do ano passado

O casal tem uma filha juntos - Imagem: reprodução/Twitter @lance_palmeiras
O casal tem uma filha juntos - Imagem: reprodução/Twitter @lance_palmeiras

Thais Bueno Publicado em 17/11/2022, às 17h59


A Copa do Mundo de 2022 no Catar está mais próxima a cada dia. Com início no próximo domingo (20), com a primeira partida entre Equador e Catar, os brasileiros estão animados para o torneio e sonham com a conquista do Hexa pela seleção.

Os 26 convocados pelo técnico Tite já estão treinando em Turim, na Itália, para ir em busca do tão sonhado título. Para a canarinho, o campeonato começa no dia 24, próxima quinta-feira, contra a Sérvia, às 16h00.

No entanto, nem tudo são flores - e o azarado (ou sortudo?) da vez foi o atacante Gabriel Jesus, que joga atualmente no Arsenal, da Inglaterra. Ele parece ter se envolvido em uma polêmica, recentemente, com a namorada e mãe de sua filha, Raiane Lima.

Os dois, que estão juntos desde julho do ano passado, são pais pequena Helena, de apenas cinco meses. Contudo, parecem estar passando por uma crise no relacionamento, já que ambos deixaram de se seguir nas redes sociais e apagaram todas as fotos juntos.

No perfil do atacante brasileiro, por exemplo, só restaram as fotos com a filha.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto. Gabriel Jesus e Raiane Lima descobriram a gravidez da pernambucana dois meses após assumirem a relação.

Dessa forma, o casal foi morar junto na Inglaterra. Embora o atleta inevitavelmente tenha uma vida mais pública, os dois sempre preferiam manter a relação no âmbito privado e pouco mostravam para as pessoas.

Vale lembrar que, em janeiro desse ano, já haviam rumores de que o relacionamento deles havia chegado ao fim. Segundo Leo Dias, colunista do Metrópoles, tinha confirmado a informação através de uma fonte próxima do casal.

No entanto, os boatos foram desmentidos pelo próprio Gabriel Jesus - ele publicou stories em seu Instagram ao lado da mãe de sua filha e, na legenda, negou o fim do romance. No momento, a especulação da vez é que o atacante brasileiro tenha ido solteiro para o Catar.

Datas dos jogos do Brasil

  • 24/11 (quinta-feira), 16h00: Brasil x Sérvia - Estádio Nacional de Lusail;
  • 28/11 (segunda-feira), 13h00: Brasil x Suíça - Estádio 974;
  • 02/12 (sexta-feira), 16h00: Camarões x Brasil - Estádio Nacional de Lusail.
Compartilhe  

últimas notícias