Diário de São Paulo
Siga-nos
Inacreditável!

Após sexo, Tonico Pereira diz que bebeu lentes de contato; entenda

O episódio aconteceu em sua própria casa no Rio de Janeiro

Após sexo, Tonico Pereira diz que bebeu lentes de contato; entenda - Imagem: reprodução Instagram
Após sexo, Tonico Pereira diz que bebeu lentes de contato; entenda - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 31/05/2023, às 12h48


Em um papo com o cantor Victor Camarote no Instagram, o ator que já viveu inúmeras aventuras ao longo de seus 74 anos, Tonico Pereira, resolveu relembrar uma delas e o episódio, claro, rendeu comentários e viralizou.

O ator, que não conseguiu conter o riso, contou que após uma noite de sexo, em sua própria casa no Rio de Janeiro, "bebeu" um par de lentes de contato.

"Eu nunca tinha transado (aliás, até hoje não sei se transei ainda) com uma oriental. Aí eu conheci uma num bar e a levei para minha casa. Estávamos muito bêbados e cheirados. Eu e ela. Sei que eu acordei no meio da tarde e tinha uma copo com água ao lado da cama. E eu viajando pensei: 'ela sabia que eu ia acordar de ressaca e deixou um copo para mim. olha, que incrível'. Eu virei o copo e voltei a dormir. Mais tarde, eu acordo e está ela de quatro no chão. Perguntei o que ela estava fazendo e o que tinha acontecido. Ela respondeu: 'estou procurando as lentes de contato que eu botei no copo'", contou.

Tonico Pereira continuou contanto que logo se tocou que tinha "bebido" as lentes de contato da moça: "Minha fica caiu e me ofereci a ajudá-la a procurar as lentes. Tenho vontade de fazer um curta com essa história", finalizou ele.

Compartilhe  

últimas notícias