Diário de São Paulo
Siga-nos

Ator Tonico Pereira é internado às pressas em hospital no Rio de Janeiro e precisa de tratamento

O ator agradeceu ao apoio dos fãs nas redes sociais e aproveitou para homenagear Milton Gonçalves

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h42


O ator Tonico Pereira, de 73 anos, foi internado no sábado (28) no Hospital Copa D’or, na zona sul do Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que confirmou o quadro clínico do artista com a assessoria de imprensa do hospital.

Tonico Pereira realiza um tratamento de uma traqueobronquite, uma inflamação que afeta a traquéia e os brônquios. No entanto, o ator apresenta boa resposta aos antibióticos.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Antônio Carlos de Sousa Pereira, mais conhecido como Tonico Pereira, está em tratamento com antibióticos de uma traqueobronquite, com boa resposta ao tratamento”, comunicou a assessoria da unidade na última terça-feira (31).

Além da inflamação nos brônquios, Tonico também sofreu uma crise de diverticulite. No entanto, os médicos descartaram infecção por covid-19 depois que os testes deram negativo.

Em suas redes sociais, ele enviou uma mensagem de agradecimento aos fãs pelas orações e à equipe médica pela dedicação em seu tratamento. “Estou em recuperação plena, a caminho da convivência tranquila com os males que costumam me atacar, sem sucesso”, disse o ator.

Tonico Pereira também aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem ao ator Milton Gonçalves, que faleceu na segunda-feira (30) no Rio de Janeiro. Em seu perfil no Instagram, Tonico publicou um vídeo para se despedir do amigo.

“Desde os primórdios da minha vida profissional da TV, no caso TV Globo, fomos amigos. Amigos mesmo. Infelizmente, a política sindical nos afastou, mas no fundo não deixamos de ser amigos. E mais profundo ainda, nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton!”.

Compartilhe  

últimas notícias