Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Após ser detonada por seguir André Valadão, Cláudia Leitte reage

A polêmica surgiu após o pastor fazer uma série de publicações atacando o público LGBTQIAPN+

Após ser detonada por seguir André Valadão, Cláudia Leitte reage - Imagem: reprodução redes sociais
Após ser detonada por seguir André Valadão, Cláudia Leitte reage - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 07/06/2023, às 11h51


Desde o último domingo (04) o nome de André Valadão vem dando o que falar após o pastor fazer uma publicação homofóbica no Instagram usando a frase "Deus odeia o orgulho", referindo-se à comunidade LGBTQIAPN+(confira o post abaixo).

Assim, como resposta, diversos internautas vem pedindo o boicote de artistas e famosos que ainda seguem o pastor. Em meio a esse movimento, uma lista de seguidores dele foram feitas e espalhadas, e traziam dentre os nomes Cláudia Leitte, que já marcou presença em diversos eventos que fazem parte do mês do Orgulho em São Paulo.

Na manhã da última terça-feira (06), porém, ela já não seguia mais a conta e, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, vai evitar qualquer tipo de contato com ele a partir de agora. Os internautas comemoraram a decisão do suposto unfollow por parte da cantora.

Não é a primeira vez que Cláudia Leitte se envolve em polêmica nas redes por conta de André Valadão. No ano passado, os fãs da artista se deram conta de que a estrela passou a seguir o cristão, em meio à polêmica de que ele inventou uma fakenews envolvendo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Além disso, Cláudia já foi assunto quando publicou a foto de um abajur no formato de uma arma, em cima de uma bíblia, e, em seguida, uma foto do casamento.

Na época, o registro causou revolta em alguns admiradores, que entenderam os símbolos como um sinal polítoco de apoio aos valores conservadores e contra o público LGBTQIAPN+. Cantora apagou a publicação e explicou que o vídeo não tinha "intenção política".

Compartilhe  

últimas notícias