O cantor ultimamente está em diversas manchetes por se envolver em algumas polêmicas

Juliane Moreti Publicado em 15/05/2023, às 15h48
O cantor Kleber Lucas, conhecido por músicas cristãs no mundo gospel, admitiu que é um ''pastor que bebe'' durante uma conferência envagélica que reuniu alguns líderes e artistas.
''Eu sou um pastor que bebe'', revelou, se referindo às bebidas alcóolicas que consome. Um dos exemplos que deu foi de quando seu filho teve uma conquista digna de uma comemoração.
Em vários vídeos nas redes sociais, imagens de Kleber Lucas com bebidas na mão passaram a circular. Ao ser questionado, o pasto não nega.
''O dia que apareceu aquele vídeo comido bebendo, cantando em casa, sabe? (...) Eu tava comemorando, o meu filho tinha fechado um contrato com vinde e oito anos, vinte e sete anos, ganhou um milhão'', disse.
Kleber falou sobre seu estilo de vida e confessou o que pensa sobre a 'liberdade cristã', porque, para ele, muitos evangélicos estão restritos e acabam não aproveitando os 'prazeres terrenos'.
De acordo com informações do portal Fuxio Gospel, a Conferência da Fraternidade do Evangelho aconteceu na Igreja Batista Marapendi, no Rio de Janeiro, onde o pastor expressou suas opiniões sobre o cristão e a bebida.
Na religião cristã, a bebida é um consumo que muitos fiéis acreditam que não pode acontecer, por, muitas vezes, tirar o estado de naturalidade do ser humano. Outros, defendem que sim, o evangélico pode beber, mas não chegar a embriaguez.
Por isso, a fala do pastor foi considerada polêmica, ao ser um ''pastor que bebe'', indo contra o que muitos acreditam.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

Em vídeo, Felipe Ret é flagrado fazendo sexo enquanto dirigia; veja

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"