Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Após se declarar submissa, Maíra Cardi detona atitude de Primo Rico: "Absurdo"

Ela chegou a questionar se o namorado estava precisando de dinheiro

Após se declarar submissa, Maíra Cardi detona atitude de Primo Rico: "Absurdo" - Imagem: reprodução redes sociais
Após se declarar submissa, Maíra Cardi detona atitude de Primo Rico: "Absurdo" - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 08/03/2023, às 14h02


Na última terça-feira (07), a influenciadora Maíra Cardi ficou incomodada com uma atitude do atual namorado, o empresário Thiago Nigro, também conhecido como Primo Rico, e decidiu compartilhar com seus seguidores.

"Você vai contar para eles ou eu conto?", começou a ex-BBB nos stories do Instagram.

Isso porque ela reclamou que Nigro não paga assinatura do YouTube, o que faz com que eles sejam interrompidos por propagandas da plataforma de vídeo. "Eu não tenho nada pra contar e você tem que ter provas do que você falar", respondeu ele.

Como que faz essa prova? Meu, ele não paga YouTube. Aí a gente tem que ficar assistindo as coisas com um intervalo de propaganda aleatória! É um absurdo! Você está sem dinheiro, rapaz? [risos]", pergunta ela.

"Estou precisando de um dinheirinho emprestado, amor", brinca ele. "Não dá! A gente não consegue assistir um negócio até o final. Amor, paga YouTube...", completa ela.

Mais cedo, Maíra já tinha dado o que falar ao fazer uma declaração inesperada ao novo namorado. Isso porque, na publicação, a coach falou sobre alguns desafios da vida à dois e ainda revelou alguns traumas que viveu no passado.

"Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: 'A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior à dela!' A mesma vó que passou a vida me dizendo: 'Homem não presta, não acredite neles'. Contraditório, né?", iniciou a empresária.

Maíra aproveitou o momento de desabafo para falar também sobre como esse processo é incômodo para ela e ainda fez revelações sobre seus antigos relacionamentos:

"Tive muitos motivos para deixar de respeitar os homens, fui abusada por estranhos, por conhecidos, apanhei, fui estuprada, fui traída, enganada, roubada, culpada... Quem foi ferido sempre fere", acrescentou.

"No fundo dos seus olhos coloridos eu me encontrei, olhar que enxerga a minha alma. Eu encontrei o único homem que eu serei e desejo ser submissa todos os dias de minha vida, daqui em diante. Queria que meu pai estivesse vivo para assistir a esse milagre, obrigada por me buscar onde eu nem sabia que estava. Amo você", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias