Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Abalado, 'Primo Rico' desabafa após ataques por assumir namoro com Maíra Cardi

O depoimento do influencer foi publicado nesta sexta-feira (03)

Com toda a repercussão das notícias e críticas, Primo Rico decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (03), ele mencionou que não está acostumado com seu nome estar na boca do povo - Imagem: reprodução/Twitter @siteptbr e @elesquelutempod
Com toda a repercussão das notícias e críticas, Primo Rico decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (03), ele mencionou que não está acostumado com seu nome estar na boca do povo - Imagem: reprodução/Twitter @siteptbr e @elesquelutempod

Thais Bueno Publicado em 03/03/2023, às 15h52


Nesta semana, Maíra Cardi tornou público seu relacionamento com Thiago Nigro, conhecido nas redes sociais como Primo Rico, e como era de se esperar, o assunto rendeu diversos comentários e polêmicas envolvendo o nome do casal a uma possível traição. 

Os internautas levantaram a possibilidade do coach financeiro ter traído sua ex-noiva, Camila Ferreira, justamente com a ex-BBB.

Isso porque ele teria terminado seu relacionamento apenas um mês antes de revelar publicamente que estava se envolvendo com a nutricionista. A rapidez com que ele seguiu em frente foi muito criticada nas redes sociais. 

Com toda a repercussão das notícias e críticas, Primo Rico decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (03), ele mencionou que não está acostumado com seu nome estar na boca do povo e em meio a muitas fofocas, alegando também que não esperava uma exposição tão grande.

"Eu não imaginava tudo isso que ia acontecer, não estou acostumado a ver meu nome em site de fofoca. Eu sou um cara que fala de negócios, de finanças, sou empresário, empreendedor, não estou acostumado com isso, e não é fácil, é estranho", iniciou Thiago.

Ele também revelou que, geralmente, não costuma exibir seus relacionamentos na internet. "Do outro lado, eu não sou um cara de expor, expor meu relacionamento, minha vida pessoal. Eu nunca fui de expor e vou continuar não sendo assim, meu negócio é finanças".

"A maior crítica que tenho visto é que anunciamos cedo. Eu concordo. Anunciamos muito rápido, mas não foi por opção. A gente está se conhecendo, feliz, fazendo planos e de repente começam a sair matérias. A gente se vê em uma situação que não dá para negar. A gente não mente", disse o influenciador sobre as críticas que recebeu.

"Não era nossa intenção machucar ninguém, em especial as pessoas que viveram com a gente por tanto gente, como é o caso da Camila", desabafou Primo Rico.

O influencer ainda mandou uma mensagem para a ex-companheira, com a qual teve um casamento de uma década. Vale mencionar que, recentemente, Camila Ferreira usou suas redes sociais para alfinetá-lo, publicando uma foto ao som de "Traitor" - o hit de Olivia Rodrigo, "Traidor", na tradução em português.

"Eu tive um relacionamento, um relacionamento longo, muito bacana, muito respeitoso. Acho que ambos crescemos muito, a gente aprendeu muito. A gente se apoiou para caramba. Muitos dos planos que a gente tinha lá atrás, a gente não tem mais. Quando a gente termina um relacionamento, a gente estava literalmente livre", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias