Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após se assumir gay, Jessé Aguiar canta em igreja e provoca várias reações

O vídeo do momento ''no altar'' está circulando as redes sociais

Jessé Aguiar foi cantar em uma igreja e provocou diversas reações do público. - Imagem: reprodução I Instagram @jesseaguair
Jessé Aguiar foi cantar em uma igreja e provocou diversas reações do público. - Imagem: reprodução I Instagram @jesseaguair

Juliane Moreti Publicado em 08/08/2023, às 16h15


No último domingo (06), Jessé Aguiar foi cantar em uma igreja e provocou diversas reações do público quando as imagens do momento foram parar nas redes sociais.

Isso, porque, recentemente, a celebridade anunciou sua saída da indústria gospel e alegou que continuaria frequentando cultos quando sentisse vontade, seguindo com Jesus no coração. 

Posteriormente, Jessé se assumiu homossexual, o que teoricamente vai contra os princípios dos evangélicos, portanto, dentro das ''regras'', supostamente o cantor não poderia mais ministrar ou estar à frente de qualquer trabalho evangélico. 

Na teoria, o cantor realmente ficou um tempo afastado dos ''palcos'' das igrejas, mas foi flagrado presente em alguns cultos. Nesse tempo, ainda lançou uma música em plataformas digitais mais voltada ao mundo pop. 

Sua primeira aparição cantando e ministrando na Igreja Casa de Goiânia, liderada pelo pastor Davi Passamani, depois dessas revelações, gerou uma divisão da opinião dos internautas. O cantor não deixou de ainda deixar um recado: 

Quando foi pra eu subir aqui, Davi (líder) falou assim: 'ó, só canta, fala nada'. Mas ele me conhece, e eu quero dizer algo para todo mundo que tá aqui e pra todo o Brasil, né? Eu estava com muita saudade do altar. Sério. Muita. Muita mesmo. Subir e cantar'', disse. 
Ao continuar falando, Jessé comentou que às vezes as pessoas (incluindo ele) não entendem alguns acontecimentos, mas deixou claro: ''Não importa a fase que você está vivendo, Jesus Cristo... Esse cara que você tá cantando, que é por causa dele, ele nunca vai te abandonar''. 

O vídeo do momento está circulando as redes sociais e a maioria das pessoas alegam que Jessé está ''em pecado'', por isso, não deveria cantar no púlpito da igreja como aconteceu. Outros, por sua vez, acreditam que o cantor voltará para a religião e ainda cantará louvores. 

@jacksonsousa17258#vocês♬ som original - Jackson Sousa1725
Compartilhe  

últimas notícias