Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após polêmica, Franciny Ehkle responde declarações de Mari Maria

A 'briga' entre as blogueiras tem entristecido os fãs

Franciny Ehlke finalmente se pronunciou - Imagem: reprodução Instagram
Franciny Ehlke finalmente se pronunciou - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 01/11/2022, às 09h04


Franciny Ehlke e Mari Maria trocam declarações e alfinetadas sobre o fim da amizade das duas há algum tempo.

A última, foi em recente participação do podcast 'Pocast', dos influenciadores digitais Rafa Uccman e Lucas Guedes. Em curta explicação e sem dar maiores detalhes, Mari Maria disse que não dava para ser amiga sozinha e que se sentiu muito machucada depois de ouvir boatos de que ex-amiga falava mal dela pelas costas. 

Tal declaração de Mari Maria aumentou a proporção da situação. Com isso, portais de fofoca começaram a compartilhar o corte da participação da ruiva em alta frequência e então, os fãs e internautas passaram a cobrar que Franciny Ehlke se posicionasse sobre o caso.

Na última segunda-feira (31), a blogueira aproveitou a repercussão da entrevista e finalmente se posicionou por meio de um único mas esclarecedor comentário feito numa postagem sobre as afirmações da maquiadora.

“'Não da para ser amiga sozinha', mas ela esquece o tanto que me machucou muito também. Eu tenho uma visão totalmente diferente do que é 'fazer tudo pela amizade'”, começou Franciny, de 23 anos. “Ao invés de eu ficar me expondo, me pagando de vítima na internet como ela faz questão de fazer, essa necessidade de se justificar, eu usei tudo que experienciei pra aprender a ser uma pessoa melhor, porque não sou perfeita e ela também não é", completou.

A morena finalizou o texto afirmando que não pretende voltar a falar sobre Mari Maria e que esse era o seu último comentário sobre o assunto.

Vale lembrar que, em junho deste ano, Franciny Ehlke participou do podcast 'Vacacast', da também influenciadora digital Evelyn Regly, e depois de ser questionada por um internauta sobre o afastamento das duas, a blogueira afirmou que não sabia como Mari estava lidando com a situação, mas que sentia imensa gratidão e carinho pela ex-amiga.

Até o momento, Mari Maria não se pronunciou sobre a última declaração de Franciny Ehlke.

Compartilhe  

últimas notícias