Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Após declarar apoio a Lula, Anitta faz anúncio importante nas redes sociais

A cantora reiterou voto no ex-presidente e fez declaração sobre o uso de sua imagem pelo partido

Com apoio declarado ao PT, Anitta desautoriza o partido usar sua imagem - Imagem: reprodução Twitter @anitta / Instagram @lulaoficial
Com apoio declarado ao PT, Anitta desautoriza o partido usar sua imagem - Imagem: reprodução Twitter @anitta / Instagram @lulaoficial

Vitória Tedeschi Publicado em 17/07/2022, às 10h25


Após declarar voto no pré-candidato à presidência do PTLuiz Inácio Lula da Silva, no último sábado (16), a cantora Anitta esclareceu nas redes sociais que não é petista e não autorizou o uso de sua imagem para promover o partido e seus candidatos.

"Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição [do presidente Jair Bolsonaro]. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que quem usar vai tomar logo um forão", escreveu Anitta, em uma postagem no Twitter.

Em sequência de Tweets, Anitta afirmou ainda que a sua intenção ao divulgar o voto em Lula era para “trazer engajamento e mídia para a pessoa com mais chances” de derrotar o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições.

O ex-presidente, Lula, fez questão de responder a cantora e escreveu: "De fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz".

Confira sequência de Tweets:

Compartilhe  

últimas notícias