Diário de São Paulo
Siga-nos

Leo Dias deixa o Brasil após polêmica sobre Klara Castanho

Imagem Leo Dias deixa o Brasil após polêmica sobre Klara Castanho

Redação Publicado em 01/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 19h08


Após recente polêmica sobre a exposição da gravidez da atriz Klara Castanho, Leo Dias, um um dos responsáveis por divulgar a história, resolveu deixar o país com a justificativa de que precisa cuidar mais de si. O anúncio foi feito por ele mesmo nas redes sociais, onde disse que resolveu de última hora viajar para o exterior: “Hora de cuidar de mim. Viajar em busca de paz”, escreveu ele, mostrando foto do passaporte e de uma passagem de avião.

Sem revelar o destino final, o colunista disse que faria uma parada em Dubai, nos Emirados Árabes: “A gente decidiu hoje viajar. Liguei, comprei e estamos aqui”. E apenas acrescentou que viaja quase sem bagagem e com pouquíssimas peças de roupa.

Leo Dias fez mistério sobre destino em sequência de stories no Instagram / Imagem: reprodução Instagram @leodias

Antes da viagem, o jornalista desabafou nas redes sociais sobre toda situação que está passando. Ele agradeceu às pessoas que o procuraram: “Para as pessoas que me ligaram, ficaram por horas no telefone comigo. É, eu não vou ficar aqui falando de pessoas que me deram as costas porque não vale a pena. Não vale”. E acrescentou que não guardava rancor, apenas os nomes de pessoas que lhe deram as costas.

“Eu errei, eu me desculpei e o ódio que eu recebi… Eu não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. A partir de amanhã é uma nova etapa na minha vida”, afirmou Leo Dias. 

Compartilhe  

últimas notícias