Diário de São Paulo
Siga-nos
Estranho

Jogador de futebol americano adiciona ingrediente inusitado em café e mistura choca os fãs; assista

Will Levis confessou que insistiu com nutricionista para o item estar presente na dieta

Will Levis, quarterback do Kentucky Wildcats - Imagem: Reprodução/Facebook
Will Levis, quarterback do Kentucky Wildcats - Imagem: Reprodução/Facebook

Publicado em 22/07/2022, às 16h53 Mateus Omena


O jogador de futebol americano Will Levis, quarterback do Kentucky Wildcats, da Universidade de Kentucky, viralizou nas redes sociais nesta semana ao revelar que adiciona maionese em seu café.

Em um vídeo, o atleta de 23 anos confessa a sua paixão pelo molho espesso. "Eu sou conhecido por colocar maionese no meu café às vezes".

Para provar aos fãs de que está falando a verdade, ele faz uma demonstração. Levis enche uma caneca com café quente e acrescenta na bebida uma grande quantidade de maionese.

Em seguida, ele mistura os ingredientes no recipiente e bebe tranquilamente. Após o primeiro gole, o jogador apresenta satisfação com a iguaria. No entanto, o mesmo não pode ser dito dos internautas, que ficaram chocados com a inesperada guarnição para o café.

No Twitter, a publicação alcançou mais de 3,1 milhões de visualizações. Alguns usuários estranharam a mistura, enquanto outros compreenderam a preferência de Will Levis por maionese.

“Eu estou incrédula com isso”, disse uma usuária.

Já outra escreveu: “Maionese não é meu condimento favorito, mas também costumo usá-lo para substituir a manteiga durante o café da manhã”.

Mesmo assim, a relação do jogadorde futebol americano com o molho espesso vem de longa data. Em entrevista à Kentucky Sports Radio, ele explicou que conversa com seu nutricionista para encontrar um plano que permita maionese em sua dieta com a maior frequência possível.

Compartilhe